Priscila Senna fala pela primeira vez sobre acidente fatal: “Por mim, não cantaria mais no São João”

Publicado:

A cantora Priscila Senna falou pela primeira vez neste sábado (22) sobre o acidente envolvendo o ônibus da sua banda com um motociclista, que não resistiu aos ferimentos e morreu na última quinta-feira (20), em Aracaju (SE). 
 

A primeira atração da noite no São João do Parque de Exposições, a artista falou brevemente com a imprensa após a sua apresentação. Bastante emocionada, ela revelou que estava muito mal e que está sendo difícil pra ela superar a situação. 

 

“Eu não quero vir aqui pra falar quem tem culpa e quem não tem, é uma vida né gente, e eu tô muito mal em relação a isso. Está sendo bem difícil pra mim hoje cantar aqui pra vocês, mas eu também entendo o lado da minha banda que tem muitas famílias. Tem uns meninos que trabalham comigo que tem filho e tudo… eu por mim não cantaria mais no São João, porque eu tô bem mal, mas em respeito principalmente a minha banda, eu tô fazendo todo esforço pra cantar porque não tá sendo fácil, foi uma vida que se foi”, desabafou a cantora. 

 

“Deus sabe de todas as coisas. Eu não poderia passar por aqui sem falar sobre isso. É bom falar, porque esses acidentes acontecem todos os dias, não é o primeiro com a minha banda, com várias bandas já aconteceram isso também, foi uma coisa muito trágica, muito triste de verdade. Eu só quero que a família fique bem e no que eu puder ajudar, eu vou ajudar”, acrescentou a cantora.
 

Visivelmente abalada, Priscila Senna começou a cantar com mais de uma hora de atraso. Devido ao acidente, a artista cancelou a apresentação que faria na cidade de Araripina (PE), na sexta (21). 

 

?? Priscila Senna se emociona no palco do Parque de Exposições

Confira ?? pic.twitter.com/P7NLqxeAgU
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) June 22, 2024

 

Em nota, a assessoria de imprensa da artista informou que “a banda imediatamente parou o ônibus e realizou assistência com o apoio da polícia e Samu” e que está comprometida em dar o apoio necessário à família da vítima.

 

Para o G1, a Polícia Militar disse que a vítima morreu no local. Ele não tinha habilitação. Já o motorista do ônibus era habilitado, não estava embriagado e foi levado à delegacia para prestar depoimento. Ambos os veículos estavam regulares. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

113 Sul: após 15 anos preso, Mairlon planeja encontro com o filho

Após cumprir 15 anos de pena no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, Francisco Mairlon Barros Aguiar agora se prepara para um novo...

Polícia Civil deflagra Operação Primus contra esquema bilionário de adulteração de combustíveis na Bahia

A Polícia Civil da Bahia lançou, nesta quinta-feira (16), a Operação Primus. O foco é desmantelar uma...

Sicoob impulsiona a economia e celebra marcos internacionais

Neste mês dedicado ao cooperativismo, as cooperativas do Sicoob Nova Central destacam seu crescimento e o compromisso em transformar localidades através da cooperação. Em...