VÍDEO: Priscila Senna se emociona no palco do Parque de Exposições

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A cantora Priscila Senna se emocionou durante sua apresentação no palco principal do Parque de Exposições na noite deste sábado (22). Este é o primeiro show da artista depois do acidente envolvendo o seu ônibus com um motociclista de 20 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu na última quinta-feira (20), em Aracaju (SE). 
 

?? Priscila Senna se emociona no palco do Parque de Exposições

Confira ?? pic.twitter.com/P7NLqxeAgU
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) June 22, 2024

 

Visivelmente abalada, Priscila Senna começou a cantar com mais de uma hora de atraso. Devido ao acidente, a artista cancelou a apresentação que faria na cidade de Araripina (PE), na sexta (21). 

 

Em nota, a assessoria de imprensa da artista informou que “a banda imediatamente parou o ônibus e realizou assistência com o apoio da polícia e Samu” e que está comprometida em dar o apoio necessário à família da vítima.

 

Para o G1, a Polícia Militar disse que a vítima morreu no local. Ele não tinha habilitação. Já o motorista do ônibus era habilitado, não estava embriagado e foi levado à delegacia para prestar depoimento. Ambos os veículos estavam regulares. 
 

Além dela, se apresentam nesta noite Gustavo Mioto, Del Feliz, Banda Maderada (Pranchão), Marquinhos Navais (Pranchão), Papazoni, Pra Casar (Pranchão), Bell Marques, Will Coelho (Pranchão) e Tierry.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem com tornozeleira eletrônica e outros dois são presos por suspeita de tráfico no Centro Histórico de Salvador

Três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas durante uma operação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) no Centro Histórico...

Em meio ao Caso Master, Fachin sai em defesa de Toffoli

O presidente do STF, Luiz Edson Fachin, publicou uma nota defendendo o ministro Dias Toffoli e a atuação integrada da Procuradoria-Geral da República,...

Judiciário pagou mais de R$ 450 mil em diárias de seguranças em cidade de resort frequentado por Toffoli

Funcionários do Judiciário foram destacados para atender a ministros do STF em Ribeirão Claro, no Paraná, próximo ao resort Tayayá, ligado ao ministro...