“É tudo viceral”, explica Herico Oliver sobre repertório apresentado em Praia do Forte

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Neste sábado (22), o cantor e sanfoneiro Herico Oliver animou o público em Praia do Forte com uma verdadeira quadrilha e muito forró. Cantando e interagindo com a multidão, o artista foi a primeira atração da noite.

 

Com um repertório que destacou o ritmo dominante do São João, Herico também incluiu canções como “Ana Júlia” e “Frevo Mulher”, agradando a todos os públicos. Além disso, ele trouxe músicas gospel como “Faz um Milagre em Mim” e “Noites Traiçoeiras”, diversificando ainda mais a apresentação.

 

Em conversa com o Bahia Notícias, o artista explicou que nunca segue um set list definido. “Vem na cabeça na hora, a gente puxa e vai. É o coração que manda. A gente tem mais de 8 horas de repertório, mas eu olho pra galera assim, ‘olha, é tal música’. Não tem nada planejado. É tudo visceral. Deu vontade, vem na cabeça, no coração a gente canta”, revelou.

 

 

Após o show em Praia do Forte, Herico ainda se apresentará em Imbassaí. Ainda na conversa, ele comentou sobre a preparação que é feita para manter a energia. “Tem mais de dois meses que eu estou tocando quase todos os dias. Mas a gente tem uma preparaçãozinha, né? A gente treina e voz, mas na verdade a gente toma cachaça e no final acaba com tudo aí. A cachaça conserva a voz”, confidenciou.

 

Ao final da apresentação, Herico recebeu o carinho do público. “Eu sabia que ia ser bom, mas não sabia que ia ser tanto. Que receptividade maravilhosa”, destacou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Índia entra em estado de emergência em surto do vírus letal Nipah e deixa 100 pessoas em quarentena

Índia em alerta após confirmação de surto de Nipah na Bengala Ocidental. A confirmação do surto levou...

Aliados ou Rivais de Ana Paula Renault? Ex-BBBs respondem!

Ex-BBBs comentam se Ana Paula Renault tem aliados ou rivais no universo dos realities. A matéria reúne respostas de antigos participantes sobre a...

“Vai matar ele”: amigo pediu para que piloto parasse de agredir menor. Veja vídeo

Meta descrição: Caso envolvendo o piloto Pedro Arthur Turra Basso e um adolescente de 16 anos, em Vicente Pires (DF), terminou com o...