Zombou da filha com paralisia cerebral: polícia investiga influencer

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil de Goiás investiga o influencer Igor Viana, de 24 anos, suspeito de uma série de crimes contra a própria filha de 2 anos, que possui paralisia cerebral.

Segundo Aline Lopes, delegada responsável pelo caso, o influencer que mora em Anápolis (GO) chegou zombar da própria filha em publicações onde compartilha a rotina da criança.

Igor Viana é suspeito de maus-tratos contra a criança, desvio de doações de vaquinha feita para a própria filha, estelionato e constrangimento contra a menina. A mãe da menor também é investigada.

“Ambos trabalham com a internet, mas a principal fonte de renda deles vem das doações que a menina recebe. Estamos apurando se houve desvio de dinheiro e se ele foi utilizado para algo que não seja o sustento e os tratamentos da menina”, disse a delegada ao G1.

O influencer nega ter cometido qualquer crime contra a filha, e afirmou que não é obrigado a usar as doações exclusivamente com a criança.

“Minha filha não tem PIX, então se eles foram trouxas [pessoas que fizeram doações], a culpa não é minha”, disse em entrevista ao G1. “Eu não sou obrigado a usar o dinheiro que eles mandam especificamente com a minha filha. Eu também tenho necessidades a serem supridas. Também sou um ser humano”, afirmou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fazendeiros perdem 5 toneladas de peixes após avião lançar produto em represa. Veja vídeo

Caso em Padre Bernardo, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal, deixou cinco toneladas de peixes mortos após suposto despejo de produto tóxico...

VÍDEO: Avião de pequeno porte faz aterrissagem de emergência em via pública dos EUA e deixa 2 feridos

Um avião de pequeno porte realizou um pouso de emergência no meio de uma rua da Geórgia, na tarde de segunda-feira (10), atingindo...

Ataque a tiros em escola no Canadá deixa ao menos 10 mortos

Pelo menos 10 mortos em tiroteio em escola no Canadá; cidade de Tumbler Ridge em choque Pelo menos 10 pessoas morreram em um tiroteio...