“Loira do Pix”, suspeita pelo golpe do amor, é presa pela 3ª vez em SP

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo – Uma mulher de 27 anos e um homem de 20 foram presos na manhã desta quarta-feira (26/6) na cidade de Caraguatatuba, no litoral de São Paulo.

Letícia Nicolau Gomes, conhecida como “Loira do Pix”, é suspeita de envolvimento em diversos sequestros relacionados ao chamado golpe do amor com seu namorado Pedro Henrique Gonçalves Vieira.

4 imagensFechar modal.1 de 4Letícia Nicolau Gomes

Divulgação/Polícia Civil2 de 4Letícia Nicolau Gomes

Divulgação/Polícia Civil3 de 4Letícia Nicolau Gomes

Divulgação/Polícia Civil4 de 4Letícia Nicolau Gomes

Divulgação/Polícia Civil O casal foi capturado pela Divisão Antissequestro (DAS), do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), no bairro Jaraguazinho, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 9º Vara Criminal de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, Leticia servia como isca para a quadrilha aplicar os golpes. Ela atraía homens nos aplicativos de relacionamentos, conversava com eles e marcava encontros em locais que, a princípio, não levantavam suspeitas.

No endereço combinado as vítimas acabavam sequestradas. A Loira do Pix possuía mais de 20 perfis nas redes sociais. O ex-namorado dela, apontado como um dos líderes da quadrilha, foi preso no ano passado e teria sido ele quem convidou o atual companheiro da loira a entrar para o esquema.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o casal foi encaminhado à Delegacia de Caraguatatuba e permaneceu à disposição da Justiça.

Terceira prisão da “Loira do Pix” Leticia Nicolau Gomes foi detida pela primeira vez em 2023, mas a Justiça concedeu prisão domiciliar para ela, que continuou praticando crimes.

Em fevereiro deste ano, a suspeita foi detida pela segunda vez, mas conseguiu uma liminar.

Vida de luxo nas redes Letícia e Pedro ostentavam uma vida de luxo nas redes sociais e demonstravam ter gastos extravagantes.

O casal postava fotos e vídeos em hoteis caros, em viagens a Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e em passeios de lancha.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Policial preso por “traição à pátria” morre sob custódia da Venezuela

Um policial venezuelano, Edison José Torres Fernández, de 52 anos, morreu neste sábado (10/01) sob custódia do governo, após ter sido detido em...

Polícia recupera duas motocicletas furtadas em Mirantes de Periperi, em Salvador

Duas motocicletas furtadas foram recuperadas na tarde deste sábado (10) pelo Batalhão de Policiamento Tático (BPT) – BTS, no bairro Mirantes de Periperi,...

Eliza Samudio: homem explica por que não entregou passaporte à polícia

Passaporte de Eliza Samudio encontrado em Portugal: quem encontrou, por que procurou a imprensa e o contexto do caso Um homem que encontrou o...