Enfermeira coloca sedativo em cafeteira de hospital e intoxica 4

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma enfermeira francesa reconheceu nesta quarta-feira (26/6), diante do juiz, ter despejado um poderoso sedativo na cafeteira de seu departamento, em um hospital de Bayeux, no oeste da França. Ela alegou que estava muito cansada e “queria dormir” e reconheceu ter intoxicado quatro de seus colegas.

As vítimas, duas enfermeiras e dois auxiliares de enfermagem do centro hospitalar de Bayeux, relatam que se sentiram mal e desmaiaram, antes de recuperarem a consciência após tratamento adequado. O caso foi informado pelo Ministério Público de Caen, em um comunicado de imprensa.

Após ser confrontada com as imagens do circuito de vigilância do hospital, a análise da urina das vítimas e a comparação de horários de trabalho, a suspeita, uma enfermeira de 49 anos, admitiu sob custódia policial ter derramado duas ampolas de 50 mg do sedativo Hipnovel, usado também para anestesias, na cafeteira da sala de descanso do seu departamento.

Leia matéria completa na RFI, parceiro do Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STF marca três anos dos ataques de 8 de janeiro com homenagem a servidores e exposição sobre reconstrução

O presidente do STF, ministro Edson Fachin, abriu nesta quinta-feira (8) uma programação especial que marca três...

PRF prevê gastar R$ 123,1 milhões em manutenção e apoio operacional com parte da frota de helicópteros fora de serviço

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) planeja investir R$ 123,1 milhões em manutenção, atualização tecnológica e apoio operacional...

Mortadela: líder do TCP, criminoso mais procurado do Ceará é preso

Prisão de líder do TCP no Pará após ação integrada entre CE e PA Um dos criminosos mais procurados do Ceará foi preso em...