‘Não posso fingir costume, estou feliz para caramba’, diz Eliana sobre chegada à Globo

Publicado:

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – A Globo anunciou nesta quinta-feira (27) a contratação de Eliana e logo no seu primeiro dia de trabalho na nova emissora, a apresentadora gravou uma entrevista exclusiva ao Fantástico. Ela vai contar os projetos que irá comandar na casa. ‘Não posso fingir costume, estou feliz para caramba’, antecipa.

Eliana reconhece certa ansiedade com um novo começo mesmo com 30 anos de carreira. “Transição profissional aos 50 anos! Que coisa bonita e lindo de se viver”, explica a ex-funcionária do SBT que também apontou o que ela credita ser o seu maior elo com o público. “Acho que esse meu jeitão simples de ser é o que me levou tão longe”.

Renata Capucci também mostrou um pouco dos bastidores de sua entrevista com Eliana no Fantástico, que vai ao ar neste domingo (30).

“Foram assim os nossos encontros: ensolarados! Uma conexão muito bacana entre duas mulheres da mesma idade. A da esquerda muito feliz em ter o privilégio de entrevistar a da direita em um momento tão especial da vida dela”, escreveu Capucci.

A jornalista completou: “Que este pontapé inicial na TV Globo pela telinha fantástica do Fantástico só te traga sorte, satisfação, sorrisos e ainda mais sucesso, nossa tão querida Eliana. Você é muito especial”.

Leia Também: Eliana é anunciada como a nova apresentadora da Globo após 15 anos no SBT

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem morre e 40 ficam feridos após ventania derrubar estrutura em festa universitária no interior de SP

Na madrugada deste domingo (2), um homem de 47 anos faleceu e cerca de 40 pessoas ficaram feridas devido a fortes ventos que...

Flanelinha sem habilitação causa acidente com 11 veículos em Aracaju

Um acidente impressionante ocorreu no início da tarde de sábado, na Avenida Rio Branco, no coração de Aracaju, Sergipe. Um flanelinha, que estava...

Projeto de Kim Kataguiri propõe tornar inelegíveis pessoas ligadas ao crime organizado

O deputado federal Kim Kataguiri, do União-SP, apresentou na última quinta-feira um projeto de lei que pretende tornar inelegíveis indivíduos com vínculos com...