‘Me considero curada’, diz Fabiana Justus ao comemorar remissão do câncer

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

ANAHI MARTINHO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS0 – Cerca de três meses após receber o transplante de medula, Fabiana Justus comemorou a nova etapa de seu tratamento contra leucemia: os exames indicaram que a doença está em remissão.

A influenciadora comemorou o resultado nas redes sociais. “Estou em remissão. Me considero curada!”, escreveu. “Os exames de hoje vieram zerados, assim como os de antes. Mas hoje eu estava mais ansiosa porque estou chegando nos tão esperados cem dias pós transplante”, contou Fabiana.

A influenciadora explicou que os cem primeiros dias após o transplante são os de maior risco. “O próximo marco no tratamento são os 180 dias (seis meses pós transplante), que é quando eu tomo grande parte das vacinas e paro de tomar os imunossupressores”, relatou.

“A vida vai voltando ao ‘normal’. Vamos que vamos! Que eu tô vencendo a maior batalha da minha vida! E o que vai ficar depois de tudo isso é um grande aprendizado. A vida com mais cor, mais alegria e muita, mas muita gratidão”, concluiu a filha de Roberto Justus.

Fabiana, de 37 anos, descobriu a leucemia em janeiro deste ano. Mãe de um bebê de dez meses, ela precisou interromper a amamentação por causa da quimioterapia. A influenciadora tem outras duas filhas, gêmeas de quatro anos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Kannalha confirma Alinne Rosa e Rachel Reis em nova edição de ‘Ensaio do Maridão’

O cantor O Kannalha tem shows confirmados no segundo dia do Ensaio do Maridão, no dia 29 de janeiro, às 19h, na Praça...

Flávio terá reuniões com Netanyahu e premiês do Bahrein e Catar

Em tour pelo Oriente Médio, o senador Flávio Bolsonaro (PL) deve se reunir com figuras importantes de países da região. Entre eles, os...

A Dama defende união de mulheres no pagode baiano e se considera referência: “Quando penso em pagode feminino, pensam na Dama”

Em um gênero ainda dominado por artistas masculinos, a baiana A Dama se firma como referência feminina no pagode e defende a união...