Reconhecimento Facial alcança 14º foragido da Justiça em festas juninas na Bahia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um foragido da Justiça por dívida de pensão alimentícia foi capturado neste sábado (29), com o auxílio do Reconhecimento Facial da SSP, na festa de São Pedro no município de  Itabuna.  Uma Plataforma de Observação Elevada (POE), que amplia a eficiência da tecnologia, está em um ponto estratégico do evento.

 

Após ser alcançado por militares do 15° Batalhão da Polícia Militar (BPM), o procurado foi apresentado na 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), onde teve o mandado confirmado.

 

A ferramenta já localizou 14 foragidos da Justiça nas festas juninas. Os procurados respondem pelos crimes de homicídio, roubo, tráfico de drogas, receptação e dívida de pensão. A tecnologia é empregada na capital, na Região Metropolitana de Salvador e em municípios do interior.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CCJ da AL-BA aprova indicação de Otto Filho ao TCE-BA após sabatina nesta quarta

A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) aprovou, por unanimidade, a indicação do deputado federal Otto Alencar Filho (PSD) para o cargo de conselheiro...

Caso Beatriz: Assassinato de menina completa 10 anos sem julgamento de acusado

O assassinato da menina Beatriz Angélica Mota, ocorrido há dez anos durante uma festa de formatura no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina,...

Idoso é preso no Oeste baiano suspeito de estupro contra adolescentes; casos teriam ocorrido por anos

Um idoso de 62 anos foi detido em Bom Jesus da Lapa, na Bahia, sob a acusação de estupro de vulnerável. A prisão...