VÍDEO: Léo Santana é atingido por celular nas partes íntimas durante show e brinca com o momento

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A maratona junina é desafiadora e marcada por muitas histórias para cantores da Bahia. Além de enfrentarem uma grande quantidade de shows no mesmo dia, essas personalidades ainda passam por perrengues e momentos bastante atípicos, a exemplo do cantor Léo Santana. 

 

Durante uma apresentação no Dia de São Pedro, neste sábado (29), na cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, o “gigante” foi atingido nas partes íntimas por um celular arremessado por alguém que estava na plateia. 

 

VÍDEO: Léo Santana é atingido por celular nas partes íntimas durante show e brinca com o momento

?????: Reprodução Redes Sociais pic.twitter.com/3AHrMSfZ2S
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) June 30, 2024

 

Ao ter sua parte íntima pelo o objeto, o artista chegou a parar de cantar e se contorceu de dor logo após o golpe. Sua banda continuou tocando o hit ” Perna Bamba” enquanto o pagodeiro se agachava e ficava de costas para o público para conseguir se unir forças e voltar para a apresentação. 

 

Após o momento pitoresco, o músico reagiu e brincou com a situação. “Que pancada, meu velho. Literalmente, fiquei de perna bamba”, brincou.

 

Logo após o acidente, Léo voltou a cantar normalmente em seu show, após se recuperar da dor. Nas redes sociais, ele brincou com o momento,  publicando o vídeo em câmera lenta do celular, se aproximando das “partes baixas” do cantor.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após fim de semana com seis mortes, Polícia Militar realiza operação em Ipiaú

A Polícia Militar da Bahia realizou uma operação especial em Ipiaú, Bahia, neste final de semana (16 a 18), após o registro de...

Autor do gol de bicicleta do Porto, Ítalo avalia empate com o VItória: “Sentimos o cansaço”

Porto e Vitória empataram 1 a 1 pela terceira rodada do Campeonato Baiano. No primeiro tempo, o Vitória abriu o placar com Pablo,...

Professora é assassinada no sudoeste baiano e companheiro é principal suspeito

Uma professora de 40 anos foi assassinada a facadas na cidade de Iguaí, no sudoeste da Bahia, neste sábado (17), após uma discussão...