4 campanhas publicitárias para aquecer o coração no Dia dos Namorados

Publicado:

Nesta quarta-feira (12/6), celebra-se o Dia dos Namorados, uma data especial para presentear e estar perto de quem se ama. Diante disso, o Metrópoles, junto a especialistas, selecionou algumas campanhas publicitárias marcantes sobre esse momento especial. Confira:

“#Renamore”, da Vivo

Indicada por Ana Paula Z Feitosa, da Yolk Agência Digital

A campanha para o Dia dos Namorados feita pela agência Africa em 2017 segue atual e se faz cada dia mais necessária em tempos de tanto phubbing – que é o hábito de não prestar atenção em quem está a sua frente por estar absorto pelo celular.

Incentivando os clientes a largarem o celular e reviverem o amor, a campanha pregava “Viva mais o amor e menos todo o resto” e usou a #renamore.

No filme, um rapaz usa a tecnologia para fazer a namorada segui-lo por pistas digitais, e no fim vem a decisão de deixar um pouco o celular de lado.

“O amor tem cheiro?”, da Natura

Indicada por Karolliny Marinho, coordenadora de marketing da Octadesk

Em uma época em que a diversidade e a inclusão são pautas essenciais, a Natura desafiou estereótipos e promoveu um amor mais inclusivo e sem rótulos.

O comercial mostra casais diversos sendo surpreendidos com o cheiro do companheiro(a).

“#Playnoamor”, de O Boticário

Indicado pelo Metrópoles

Assim como a música, o amor pode te tocar novamente, mesmo quando o relacionamento e sentimentos chegam ao fim. A reflexão que Boticário buscou passar é de que devemos continuar a acreditar no amor até mesmo por meio da música.

“The Date”, da Heineken

Indicado por Rodrigo Roccasecca, CCO da bauc.

A Heineken criou uma campanha marcante e cheia de vida para o Dia dos Namorados. Nesse comercial, um casal se encontra em um bar, mas esse não é um encontro comum. O homem surpreende a namorada com uma série de aventuras incríveis dentro do bar, onde encontram músicos talentosos e dançarinos vibrantes, tudo enquanto seguram as garrafas de Heineken.

A ação destaca como a cerveja pode fazer parte de diversas ocasiões de consumo, transformando um simples encontro em uma experiência extraordinária.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Felca fala pela 1ª vez sobre denúncia de Hytalo Santos no Altas Horas

Nesse último sábado (16/8), o youtuber Felca fez sua estreia no programa Altas Horas, onde abordou pela primeira vez a polêmica em torno...

Fernanda Paes Leme sobre rompimento com Ewbank: “Não tem mágoa”

Recentemente, Fernanda Paes Leme compartilhou suas reflexões sobre o término de sua amizade com Giovanna Ewbank, durante uma visita ao teatro em São...

Escritores indígenas alertam para crise climática e cobram mudanças estruturais no consumo e produção

Na sede do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), Rio de Janeiro, ocorreu um diálogo revelador entre os escritores indígenas Daniel Munduruku e...