A Casa do Dragão: atriz reclama de corte em cena de orgasmo

Publicado:

Olivia Cooke, intérprete de Alicent Hightower, em A Casa do Dragão, não gostou nada de ter uma cena de orgamos cortada pelos produtores da série. Na sequência, a protagonista tinha uma transa com seu amante, Ciston Cole (Fabien Frankel).

“Filmei uma cena [de sexo] muito prolongada no final do episódio 2, que infelizmente não foi incluída [na edição final]”, declarou, em papo com o portal Decider. Ao ser questionada se ela teve um orgamos por Phia Saban, que dá vida a Heleana na obra, Olivia confirmou: “E foi intenso. Durou séculos”, encerrou.

5 imagensFechar modal.1 de 5Olivia Cooke reclamou que cenas de orgasmo não foram ao ar em A Casa do Dragão

Reprodução/Instagram2 de 5A atriz interpreta Alicent Hightower

Reprodução/Instagram3 de 55 produções com Olivia Cooke, de A Casa do Dragão, para você assistir

Divulgação4 de 5Alicent Hightower

MAX/Divulgação5 de 5Série mostra a briga na família Targaryen

MAX/Divulgação Na sequência, ela se mostrou chateada por ter feito uma cena tão intensa que não foi utilizada pela produção. “Acho que Ryan [Condal, produtor executivo de A Casa do Dragão] disse: ‘Não precisamos ver isso’. Mas então por que eu tive que fazer?”, declarou.

O momento aconteceu já no final do segundo episódio, lançado no último domingo (23/6). Após perder o neto, ela e Cole, chefe da guarda real, vão para a cama. Apesar da quentíssima cena, Alicent não chega ao clímax, como disse Olivia Cooke.

A Casa do Dragão: Aemond Targaryen morre? Saiba o destino do príncipe Quem conferiu o primeiro episódio da 2ª temporada de A Casa do Dragão,  na Max, na última semana, viu Aemond Targaryen (Ewan Mitchell) escapar da morte após tirar a vida de Lucerys Velaryon (Elliot Grihault), segundo filho da princesa Rhaenyra Targaryen.

Matadores contratados pelo tio de Aemond, Daemon (Matt Smith), foram enganados por Heleana (Phia Saban) e assassinaram o herdeiro errado. Mas será que o filho mais novo do rei Viserys I com a rainha Alicent Hightower vai escapar da vingança de Rhaenyra e Daemon Targaryen?

Se você curte um spoiler, continue pra saber. Se não, melhor parar a leitura aqui. 

Em Fogo e Sangue, livro escrito pelo norte-americano George R.R. Martin, que inspirou a história da série, o destino de Aemond é morrer em um sanguinário duelo contra Daemon.

Na obra, o marido de Rhaenyra rompe com com sua amante Nettles e vai para a Lagoa da Donzela para Harrenhal aguardar Aemond. Ele espera por catorze dias na Fortaleza até que Vhagar aparece nos céus carregando Aemond e sua amante Alys Rivers, grávida.

O duelo começa com Caraxes e Vhagar subindo nos céus com os príncipes nas costas.  aos céus montados pelos príncipes. A batalha sangrenta entre os dois dragões e seus cavaleiros aconteceu sob o Olho de Deus, um imenso lago, o maior corpo de água do interior de Westerosno.

Enquanto os dragões se atacam, Daemon pula no dorso da dragão-fêmea e afunda sua espada — Irmã Sombria — no olho cego de Aemond. Com isso, os dragões caem no lago feridos.

O corpo de Vhagar afundou e foi encontrado anos depois com o cadáver de Aemond preso à sela do dragão, ainda com a espada de Daemon cravada no crânio.

Já o corpo do marido de Rhaenyra Targaryen nunca foi encontrado. Canções foram feitas sobre ele ter forjado sua morte e partido para encontrar a amante Nettles — versão que não é aceita pelos meistres.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Parede com imagem de Jesus permanece de pé após capela desabar em Conceição do Coité

Uma cena surpreendente ocorreu neste sábado (23) no povoado de Tapera, em Conceição do Coité, interior da Bahia. A...

GO: pai é preso por sequestrar e ameaçar de morte o filho de 10 anos

Goiânia – Um caso alarmante ocorreu em Itumbiara, no sul de Goiás, onde um homem foi preso após sequestrar o próprio filho, de...