Começa nesta quarta-feira II Conferência Estadual da Jovem Advocacia Baiana; veja programação

Publicado:

A Inteligência Artificial (IA) surge como mais um avanço tecnológico que impacta a atuação dos escritórios de advocacia, trazendo aprimoramentos na eficiência, segurança de dados e na qualidade do trabalho jurídico. O assunto ganha destaque tão importante na área que é o tema central da II Conferência Estadual da Jovem Advocacia Baiana – “Advocacia, Inovação e os Desafios na Era da Inteligência Artificial” –  que acontece desta quarta (5) até sexta-feira (7), no Centro de Convenções de Salvador.

 

Com uma vasta programação, mais de 70 painéis e a participação de aproximadamente 300 palestrantes nacionais são esperados no evento. A expectativa de público é de cerca de 3 mil jovens advogados e profissionais do Direito. A realização é da OAB Bahia, através da OAB Jovem Bahia. As inscrições podem ser feitas pelo site Sympla. O investimento é a partir de R$ 100 – passaporte válido para os três dias do evento.

 

A conferência magna da noite de abertura da II Conferência Estadual da Jovem Advocacia Baiana será feita pela mestre em Direito Penal pela USP, a advogada Gabriela Prioli, às 18h30 desta quarta-feira. 

 

No segundo dia do evento, quinta-feira (6), às 18h, o advogado Samer Agi vai apresentar a palestra “Oratória Criativa”, e falar também da sua trajetória de juiz a influenciador digital. 

 

Veja aqui a programação completa.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia militar prende três suspeitos e apreende drogas e balança de precisão em operação no oeste baiano

Na noite desta sexta-feira, 22, a Polícia Militar prendeu três pessoas no bairro Novo Horizonte, em Barreiras. A operação resultou na apreensão de...

Vídeo: policial morre em acidente durante perseguição de moto em SP

Um policial militar de 35 anos faleceu em um acidente de...

Flávio Dino determina que Polícia Federal investigue R$ 694 milhões em emendas parlamentares

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Flávio Dino, mandou a Polícia Federal abrir inquéritos para apurar 964 planos de trabalho de emendas parlamentares...