Gravação de programa do SBT acaba em confusão com influenciador

Publicado:

Uma confusão tomou conta das gravações do programa Tudo Nosso, apresentado por Benjamim Back, no SBT, na última segunda-feira (3/6).

O influenciador Isaque Santos gravou um vídeo afirmando ter sido acusado de jogar um celular contra o peito de um funcionário do canal. “Você falou, eu quero provas. Só saio daqui com prova”, disse ele gravando o rosto do funcionário.

Em seguida, Isaque Santos contou que foi ao banheiro com outros rapazes e que eles são testemunhas de que nada aconteceu. “Nós fomos no banheiro, nós três juntos, e terminamos, viemos juntos. Eu nem dei celular na mão dele, nem falei com ele. Agora eu quero que ele prove”, disparou.

No Instagram, Isaque postou o vídeo e escreveu: “Não vou me calar só porque é uma emissora, ok? Injustiça o que fizeram comigo hoje… decepção com a equipe do programa @etudonossosbt no @sbt pela calúnia que ouvi… sim, chorei… pois era uma oportunidade que se tornou um pesadelo”.

 

Ver essa foto no Instagram  

Uma publicação compartilhada por ISAQUE SANTOS (@isaquesantosoficiall)

A confusão nos bastidores teria começado quando o influenciador Isaque Santos foi comunicado de que sua participação no programa teria sido cancelada.

Segundo o colunista Thiago Sodré, uma pessoa ligada à emissora teria confirmado o ocorrido e afirmado que Isaque Santos agrediu, sim, o funcionário. A mesma informação também foi confirmada pela coluna Fábia Oliveira.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CNBB reitera crítica a projeto que vai beneficiar condenados por Lei da Ficha Limpa

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) manifestou forte desaprovação ao Projeto de Lei Complementar 192/2023, que muda os prazos de inelegibilidade...

Homem é assassinado em via pública no distrito de Belo Cruzeiro, em Mucuri

Mucuri: Um homem de 38 anos foi morto a tiros na manhã desta terça-feira, 26 de agosto, no distrito de Belo Cruzeiro. A...

Réus em morte de médico na Barra começam a ser julgados; profissional foi morto durante atendimento

O julgamento dos cinco réus envolvidos na morte do médico Júlio César de Queiroz Teixeira teve início nesta terça-feira (26) no fórum de...