Homem é preso em Itamaraju acusado do crime de agiotagem

Publicado:

A prisão aconteceu na noite de quinta-feira, 30 de maio, após denúncia de disparos de arma de fogo no interior de uma residência no bairro Bela Vista em Itamaraju, Uma mulher estava sendo vitima de tortura.

Policiais do PETO da 43ª CIPM realizaram busca no imóvel, localizando vultuosa quantia em dinheiro, materiais suspeitos da prática do crime de agiotagem, munição e estojos de arma de fogo. O suspeito assumiu atuar como agiota e alegando estasr com munições de uma arma que ele já possuiu.

No local, foi apreendida 01 munição e 02 estojos de calibre .38; R$ 72.973,00 em espécie; 147 folhas de cheque totalizando R$ 237.215,00; 416 notas promissórias preenchidas; 08 aparelhos celulares de marcas diversas; 02 cordões dourados; 01 pulseira dourada; 03 anéis dourados; 01 pingente dourado; 01 DVR Intelbras; 01 Relógio dourado; 01 balança de precisão; 06 blocos de nota promissória em branco; 15 documentos de veículos diversos; 01 classificador contendo documentos; vários envelopes para depósitos de cheques; e 02 cartões bancários em nome de terceiros.

Diante disso, o homem recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido ao plantão regional da Polícia Civil, em Teixeira de Freitas, onde foi apresentado juntamente com o material apreendido, para adoção das medidas legais cabíveis.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OAB e JusRacial lançam curso inédito sobre protocolo para julgamento com perspectiva racial

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e o JusRacial anunciaram hoje, 1º de setembro, em Brasília, o curso...

Crimes de gênero e questão racial no processo penal pautam seminário nacional da IBADPP em Salvador

De 10 a 12 de setembro, Salvador será o centro das discussões em Ciências Criminais durante o 13º Seminário...