Igor Viana perde guarda de filha de 2 anos com paralisia cerebral

Publicado:

O Conselho Tutelar de Anápolis, em Goiás, decidiu tirar temporariamente a guarda da filha de dois anos do influenciador digital Igor Viana e de sua mulher Ana Vitória Alves dos Santos, após denúncias de maus tratos e divulgação de áudios em que o homem reclama e debocha da filha.

Segundo a polícia, o casal está separado e a criança morava com o pai. No entanto, com a repercussão das declarações do influenciador, a criança está com a avó materna. A decisão final sobre a guarda caberá à Justiça.

Leia Também: Igor Viana fala em ‘largar’ a filha com paralisia em orfanato

Igor é investigado por suspeita de praticar maus tratos contra a criança, além de estelionato, desvio de proventos de pessoa com deficiência e exposição vexatória da criança. Ana Vitória também está sendo investigada pela Polícia Civil. Ambos negam os crimes.

Ainda segundo a polícia, a principal fonte de renda do casal são doações feitas à filha, alvo de campanha nas redes sociais.

Em um dos áudios vazados, Igor se defendeu das acusações: “Minha filha não tem Pix, então, se eles (os doadores) foram trouxas, a culpa não é minha. Eu não sou obrigado a usar o dinheiro que eles mandam especificamente com a minha filha. Eu também tenho necessidades a serem supridas. Também sou um ser humano”, afirmou.

A defesa de Ana Vitória divulgou nota em que defende a inocência de sua cliente e afirma que não pode dar detalhes sobre o caso.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Salvador entrega requalificação de campo no bairro da Valéria

Na manhã do último sábado (19), a Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer...

Criança de 12 anos é encontrada morta dentro de casa na Grande SP

Uma tragédia abalou a comunidade de Carapicuíba, na Grande São Paulo, onde uma criança de apenas 12 anos foi encontrada morta dentro de...

Ceará registra 1º caso de gripe aviária com foco em aves domésticas

O Ceará acaba de registrar seu primeiro caso de gripe aviária do tipo H5N1 em aves domésticas, especificamente em uma criação de subsistência...