A influencer Maya Massafera vai refazer a cirurgia de feminilização da voz neste mês. De acordo com o portal Leo Dias, ela está insatisfeita com o resultado da primeira operação, motivo pelo qual ainda não falou em público desde a redesignação sexual.
O jornalista alega que a cirurgia de Massafera deve acontecer nas próximas duas semanas, em São Paulo. A informação não foi confirmada por Maya.
O primeiro procedimento de feminilização da voz foi feito por Maya em Curitiba. Na época, ela sofreu danos nos olhos por um suposto erro médico, além de passar por problemas na voz após a operação.
“Por conta de muita dor nos olhos e por não enxergar, eu chorei muito e isso soltou alguns pontos na garganta. Então, vou saber daqui a uns dias se gostei ou não do resultado e decidir se refaço essa cirurgia ou não”, disse a influencer em outra ocasião.
6 imagensFechar modal.1 de 6Maya Massafera posa de vestido florido e cabelos soltos
Twitter/Reprodução2 de 6Maya Massafera faz carão para as redes sociais
Twitter/Reprodução3 de 6Maya Massafera posa de look braco, sensual, nas redes sociais
Twitter/Reprodução4 de 6Em comunicado, a Vogue Brasil afirmou não ter prometido a capa impressa à Maya Massafera
Vogue Brasil/Reprodução 5 de 6Maya Massafera fez duras críticas à Vogue Brasil
Instagram/Reprodução6 de 6Maya Massafera sobre transição de gênero: “40 anos na pior prisão”
Reprodução/Instagram Venda de gravação Maya Massafera desabafou após circular os rumores de que o funcionário de um salão estaria tentando vender um áudio com a sua voz. A influencer ainda não falou em público desde que passou pela redesignação de gênero.
“Que bom dia, né? Espero do fundo do coração que seja mentira”, disse Maya em seu Instagram, nesta segunda-feira (17/6), com emojis de choro.
Na conversa em questão, que circula em páginas de fofoca, uma pessoa diz: “Oi. Sou recepcionista de um salão de cabeleireiro. Atendi a Maya Massafera e gravei minha conversa com ela, com isso estou vendendo a voz dela. Ninguém mais sabe e tem a voz dela. Quer comprar?”.
Recepcionista de salão vende gravação com a voz de Maya Massafera Maya contou, em sua rede social, que já passou por situação semelhante em um hospital, quando ainda não tinha assumido sua transição de gênero.
“A Justiça resolveu e tive a ajuda do hospital para identificar a pessoa. Existe muita gente ruim nesse mundo. Infelizmente. Crime tem que ser tratado como crime. Minha vida e saúde, física e mental, não é brincadeira e não está a venda”, desabafou.
Maya ainda disse: “Se alguém fizer algo parecido com você, por qualquer motivo ou circunstâncias, nunca pague. Procure um advogado, um amigo, de queixa. Em hipótese alguma negocie com criminoso.”
A influencer passou mal e precisou ser levada ao hospital após circularem as notícias, mas já recebeu alta e se recupera em casa.
Comentários Facebook