Pastor Anderson Silva diz que líder da Bola de Neve ‘desfigurou o rosto da esposa’

Publicado:

Em meio à grave crise enfrentada pela Igreja Bola de Neve, o pastor Anderson Silva compartilhou informações dos bastidores envolvendo o fundador, apóstolo Rina, e as acusações de conduta abusiva contra a esposa, pastora Denise Seixas. As declarações de Anderson Silva indicam uma situação alarmante, com alegações de agressão física e a dissolução de diversas congregações da igreja.

Anderson Silva afirmou que a situação na Igreja Bola de Neve é insustentável. Ele mencionou que vários líderes da igreja o procuraram, confirmando que a estrutura da igreja está colapsando. “A maioria das congregações estão sendo dissolvidas. Já era o ministério Bola de Neve. Acabou. O orgulho do Rina acabou de enterrar o ministério”, declarou.

Diversas filiais da igreja, que já somaram 560 ao redor do mundo, estão sendo encerradas. “Bola de Neve não tem mais o que fazer. Um líder, pastor, me procurou. A igreja no Sul, fechou. Até domingo, 18 fecharão. Outras estão fechando, ou os líderes desistindo da liderança dessas congregações”, revelou Anderson Silva.

Um dos rumores mais graves que surgiram foi o de que Rina teria abusado sexualmente de uma empregada na casa da família. Anderson Silva contestou essa alegação, afirmando que o que ocorreu foi um caso de adultério: “A funcionária doméstica há três anos fazendo massagem mútua, não é um abuso. Vamos ser adultos”, disse ele.

As acusações contra Rina não param no adultério. Segundo Anderson Silva, a violência praticada por Rina contra sua esposa foi severa, ao ponto de desfigurar seu rosto. “Corre em segredo de Justiça aquilo que é sério. Porque está público aí a violência psicológica, que foi onde eu me posicionei. Mas vai além disso. O cara é um canalha mesmo, obstinado. Não tem o que fazer. O cara de fato é um maldito, um desviado, que não tem mais o temor do Senhor”, afirmou.

Silva também informou que Rina estaria se desfazendo de seu patrimônio para evitar a partilha de bens durante o divórcio iminente. “Ele está vendendo os bens porque o Ministério Público vai cair de cima nos próximos dias. Ele está se desfazendo dos bens, vendendo para outros nomes, para que não seja capturado, partilha de bens (sic), divórcio, e por aí vai”, relatou.

The post Pastor Anderson Silva diz que líder da Bola de Neve ‘desfigurou o rosto da esposa’ appeared first on Fuxico Gospel.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Catedral cristã de 1.500 anos e batistério são descobertos sob mercado na França

Arqueólogos no sudeste da França fizeram uma descoberta impressionante: os restos de uma catedral cristã e um batistério, ambos com mais de 1.500...

Betsaida, cidade natal de Pedro, pode ter sido encontrada no Mar da Galileia, acreditam arqueólogos

Uma equipe de arqueólogos israelenses, liderada pelo professor Mordechai Aviam do Kinneret College, acredita ter localizado Betsaida, a antiga cidade natal do apóstolo...

Spotify lança recurso que pode facilitar o abuso de menores, alerta grupo antiexploração sexual

O Spotify lançou recentemente um novo recurso de mensagens diretas que visa facilitar a interação entre usuários ao compartilhar músicas, podcasts e outros...