Homem de 29 anos fica submerso por 40 minutos e morre no Lago Paranoá

Publicado:

O corpo de um homem de 29 anos foi encontrado no Lago Paranoá na tarde desta segunda-feira (1º/7). A vítima teria ficado submersa por aproximadamente 40 minutos, a uma profundidade de 9 metros.

No local, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência mobilizando três viaturas e uma lancha, após o irmão da vítima solicitar a ajuda da corporação. Os socorristas não informaram as circunstâncias da tragédia. Não se sabe se ele estava em alguma embarcação, nadando ou praticando esportes.

Veja:

5 imagensFechar modal.1 de 5O corpo de um homem de 29 anos foi encontrado no Lago Paranoá na tarde desta segunda-feira (1º/7)

Reprodução/CBMDF2 de 5A vítima ficou submersa por aproximadamente 40 minutos, a uma profundidade de 9 metros

Reprodução/CBMDF3 de 5No local de emergência, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência empenhando três viaturas e uma lancha

Reprodução/CBMDF4 de 5Ainda na embarcação de salvamento foi iniciado o protocolo de reanimação cardiopulmonar (RCP)

Reprodução/CBMDF5 de 5O médico, integrante da equipe de suporte avançado, em terra, declarou o óbito no local

Reprodução/CBMDF Ainda na embarcação de salvamento foi iniciado o protocolo de reanimação cardiopulmonar (RCP), mas apesar dos esforços dos bombeiros, o médico, integrante da equipe de suporte avançado, em terra, declarou o óbito no local.

A Polícia Civil do Distrito Federal foi acionada, isolou a área e fez a perícia.

Morte de general A morte do rapaz de 29 anos foi a segunda em menos de dois dias. No sábado (29/6), o general do Exército Brasileiro José Carlos Ribeiro Venâncio, 73 anos, morreu após cair de uma lancha desgovernada e sofrer uma parada cardíaca. Ele ficou internado e, no domingo (30/6), não resistiu e morreu.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça do Rio condena Sérgio Cabral, Pezão e ex-secretário Hudson Braga por improbidade administrativa e corrupção

A Justiça do Rio de Janeiro decidiu condenar os ex-governadores Sérgio Cabral e Luiz Fernando Pezão, além do ex-secretário Hudson Braga, por atos...

Ciúme e sangue: o crime envolvendo um ex-estagiário e um pesquisador da Embrapa

Na última segunda-feira, um ex-estagiário da Embrapa, identificado como Enzo Cardoso Vaz Ribeiro, de 22 anos, atacou um pesquisador de 25 anos em...