“Não foi estupro, foi sexo oral” diz Luiz Herminio sobre criança abusada pelo marido de Heloisa Rosa

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O pastor Anderson Silva detalhou uma conversa entre o apóstolo Luiz Herminio, líder do MEVAM, e um pastor, que não foi identificado.

De acordo com Silva, na conversa, Herminio minimiza o crime que teria sido cometido por Marcus Grubert, esposo da cantora gospel Heloisa Rosa, acusado de abusar sexualmente de uma criança de cinco anos.

Na conversa relatada por Anderson, o apóstolo tenta justificar o crime e diz que segundo a investigação não houve o rompimento do hímen da criança, e que portanto não teria havido penetração sexual.

Ele vai adiante e diz que o que teria ocorrido não se trata de estupro, mas apenas de sexo oral, confirmando saber que o marido da cantora teria posto o órgão genital na boca da criança.

Além do testemunho do pastor Anderson Silva, o Fuxico Gospel conversou com uma fonte de extrema confiança, que confirmou a existência do áudio em que Herminio faz a fala no mínimo infeliz.

Importante destacar que, segundo o Código Penal Brasileiro, para ser considerado estupro não precisa necessariamente haver a conjunção carnal ou rompimento do hímen.

Veja o que disse Andeson Silva:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por O Fuxico Gospel (@fuxicogospel)

Um ato libidinoso configura crime de esturpo.

Ato libidinoso é um conceito jurídico utilizado para descrever comportamentos de natureza sexual que visam satisfazer o desejo sexual de alguém, sem necessariamente envolver a conjunção carnal (penetração vaginal).

A definição pode variar dependendo do contexto legal e das circunstâncias específicas, mas geralmente inclui qualquer ação que tenha conotação sexual e que seja praticada com o objetivo de obter prazer sexual.

Exemplos de Atos Libidinosos:

  • Beijos lascivos: Beijos que são considerados excessivamente íntimos ou de natureza sexual.
  • Toques inapropriados: Acariciar ou tocar partes íntimas do corpo de outra pessoa sem seu consentimento.
  • Masturbação forçada: Forçar alguém a praticar ou a ser submetido à masturbação.
  • Felação ou Cunnilíngua: Forçar alguém a praticar sexo oral, seja como ativo ou passivo.
  • Exibição sexual: Mostrar partes íntimas do corpo com intenção sexual, ou forçar alguém a se despir ou a assistir atos sexuais.

The post “Não foi estupro, foi sexo oral” diz Luiz Herminio sobre criança abusada pelo marido de Heloisa Rosa appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Igrejas se tornam ‘faróis de esperança’ na Ucrânia em meio aos ataques da Rússia

A Rússia intensificou o ataque de inverno à Ucrânia durante a noite, lançando o míssil balístico Oreshnik, de uso raro, em um ataque...

Justiça decide a favor de instituições de caridade que contratam apenas cristãos, nos EUA

Um painel de três juízes do 9º Circuito decidiu, de forma unânime, a favor da Union Gospel Mission de Yakima, permitindo que a...

Igreja é vandalizada no Paquistão

Meta descrição de SEO: Polícia paquistanesa prendeu Allah Rakha, motorista de riquiá, após invadir a Igreja Memorial Feroz Din Taak, em Ghanekey, Kot...