Dança das cadeiras na prefeitura: diretores são afastados para se dedicarem às eleições; saiba quem entra

Publicado:

Com o prazo de desincompatibilização chegando ao fim, o prefeito de Salvador Bruno Reis foi obrigado a fazer uma verdadeira dança das cadeiras para substituir os servidores estatutários que vão disputar as eleições em outubro. 

O limite estabelecido pela legislação eleitoral para esses casos é de três meses antes do pleito, o que neste ano se dá justamente no próximo sábado (6). 

Felipe Lucas vai tentar novamente uma cadeira na Câmara Municipal de Salvador e com isso deixa a Diretoria de Esportes. Em seu lugar entra o ex-medalhista olímpico e nadador Edvaldo Valério. 

Já o técnico da Diretoria de Proteção Social Especial (DPSE) da  Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre),  Marcílio Bastos, será substituído por Wanete Carvalho. 

 

O prazo de desincompatibilização de secretários e outros ocupantes de cargos comissionados é de seis meses. Já os ocupantes de vice-prefeituras podem se retirar do cargo em quatro meses.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jannik Sinner derrota Alcaraz e se torna bicampeão do ATP Finals

Clive Brunskill/Getty Images Neste domingo, 16 de novembro, Jannik Sinner conquistou seu segundo título consecutivo no ATP Finals, realizado em Turim, Itália, ao...

Shawn Mendes e Bruna Marquezine são flagrados juntos em show de Dua Lipa

Recentemente, o cantor canadense Shawn Mendes e a atriz e modelo brasileira Bruna Marquezine foram vistos juntos durante um show da cantora Dua...

Álvaro Xaro abre o jogo sobre BBB, romance com Leto e amizade com Gkay

Álvaro Xaro esteve presente na gravação do DVD de Wanessa Camargo, no Qualistage, e aproveitou para compartilhar suas experiências recentes em entrevista à...