Dança das cadeiras na prefeitura: diretores são afastados para se dedicarem às eleições; saiba quem entra

Publicado:

Com o prazo de desincompatibilização chegando ao fim, o prefeito de Salvador Bruno Reis foi obrigado a fazer uma verdadeira dança das cadeiras para substituir os servidores estatutários que vão disputar as eleições em outubro. 

O limite estabelecido pela legislação eleitoral para esses casos é de três meses antes do pleito, o que neste ano se dá justamente no próximo sábado (6). 

Felipe Lucas vai tentar novamente uma cadeira na Câmara Municipal de Salvador e com isso deixa a Diretoria de Esportes. Em seu lugar entra o ex-medalhista olímpico e nadador Edvaldo Valério. 

Já o técnico da Diretoria de Proteção Social Especial (DPSE) da  Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre),  Marcílio Bastos, será substituído por Wanete Carvalho. 

 

O prazo de desincompatibilização de secretários e outros ocupantes de cargos comissionados é de seis meses. Já os ocupantes de vice-prefeituras podem se retirar do cargo em quatro meses.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lexa e Ricardo Vianna se casam no Rio de Janeiro e homenageiam filha que morreu prematuramente

A cantora Lexa, de 30 anos, e o ator Ricardo Vianna, de 33, celebraram o amor em uma cerimônia emocionante no Rio de...

Condomínio no DF proíbe “namoro com urros e gemidos” tarde da noite

No Sudoeste, um comunicado fixado nos elevadores do Condomínio Antares I chamou a atenção dos moradores ao listar proibições curiosas determinadas pela síndica...

Polêmicas com teatros e recursos incendeiam guerra cultural em SP

As tensões no setor cultural de São Paulo aumentaram, alimentadas por polêmicas no setor teatral e críticas sobre os recursos destinados à cultura....