Dança das cadeiras na prefeitura: diretores são afastados para se dedicarem às eleições; saiba quem entra

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Com o prazo de desincompatibilização chegando ao fim, o prefeito de Salvador Bruno Reis foi obrigado a fazer uma verdadeira dança das cadeiras para substituir os servidores estatutários que vão disputar as eleições em outubro. 

O limite estabelecido pela legislação eleitoral para esses casos é de três meses antes do pleito, o que neste ano se dá justamente no próximo sábado (6). 

Felipe Lucas vai tentar novamente uma cadeira na Câmara Municipal de Salvador e com isso deixa a Diretoria de Esportes. Em seu lugar entra o ex-medalhista olímpico e nadador Edvaldo Valério. 

Já o técnico da Diretoria de Proteção Social Especial (DPSE) da  Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre),  Marcílio Bastos, será substituído por Wanete Carvalho. 

 

O prazo de desincompatibilização de secretários e outros ocupantes de cargos comissionados é de seis meses. Já os ocupantes de vice-prefeituras podem se retirar do cargo em quatro meses.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alexandre Aleluia reafirma mudança de partido e garante que diálogo com PL “vai amadurecer”

Vereador Alexandre Aleluia sinaliza migração do PL para o Novo e candidatura federal Meta descrição: Vereador de Salvador, Alexandre Aleluia, reforça planos de deixar...

‘56 Dias’: Prime Video revela trailer de novo suspense

Meta descrição: Prime Video divulga o trailer de 56 Dias, um suspense policial com toques de thriller psicológico, estrelado por Dove Cameron e...

Cida Moreira homenageia Angela Ro Ro em show no Rio de Janeiro

Cida Moreira e Angela Ro Ro foram protagonistas de uma geração que não se deixou levar por modismos. Autênticas e independentes, pavimentaram caminhos...