“O povo de Ilhéus vota nas pessoas”, diz prefeito sobre possível estadualização de campanha

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A pouco menos de cinco meses de deixar a prefeitura de Ilhéus, no Sul, Mário Alexandre (PSD) faz comparações sobre o que encontrou em 2017 e o que vai entregar até o final do ano. Padrinho da pré-candidatura do ex-secretário Bento Lima, o gestor não admite uma composição com a pré-candidata do PT, a ex-secretária de Saúde e Educação do Estado, Adélia Pinheiro, recentemente filiada à legenda. 

 

“A mulher nunca fez uma campanha em Ilhéus. Ela está querendo saber dos problemas de Ilhéus agora?”, questionou ao Bahia Notícias. Na entrevista, o prefeito disse ainda que não acredita na “estadualização” da campanha, o que poderia dividir votos com Adélia.

 

“O povo de Ilhéus, pelo que conheço, vota mais nas pessoas”, acrescentou. Mário Alexandre ainda comentou a relação com o PT local e contou o que vai fazer quando deixar a prefeitura. Clique aqui e veja a entrevista completa na Coluna de Municípios.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Chuva com vento forte derruba árvore no Oeste baiano

Uma ventania derrubou uma árvore no distrito de Javi, na zona rural de Muquém do São Francisco,...

Corinthians fecha contratação da atacante Rhaizza, do Bahia

O Corinthians anunciou a contratação da atacante Rhaizza, 27 anos, que pertence ao Bahia. A jogadora foi um dos destaques da temporada do...

Azul, branco ou dourado? Público revela cores das roupas da virada e como gastaria o prêmio da Mega

Fim de ano na Bahia traz duas certezas: a escolha do look do Réveillon e as apostas, ainda que imaginárias, sobre o que...