Mulher de 65 anos é presa acusada de matar marido de 80 em Sertãozinho

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


São Paulo – Uma mulher de 65 anos foi presa em flagrante na manhã deste domingo (14/7) em Sertãozinho, no interior de São Paulo, suspeita de matar o marido, o aposentado Clésio Belesini, de 80 anos.

A polícia apreendeu uma faca no local do crime, a casa onde o casal vivia, na rua Giácomo Meritano Corteze, no Jardim Primeiro de Maio.

clesio policia
2 imagens

Clésio Belesini

1 de 2

A casa onde Clésio Belesini foi encontrado morto

Divulgação/Polícia Civil

2 de 2

Clésio Belesini

Reprodução

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher não prestou depoimento por suspeita de estar sob efeito de álcool ou ‘substância análoga’, e não respondia aos questionamentos dos policiais. Ela apenas teria dito que foi agredida.

A mulher foi encaminhada para a Cadeia Pública de Pradópolis, também no interior paulista, e deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (15/7).

O corpo de Clésio Belesini deve ser enterrado às 11h desta segunda, no Cemitério Cristo Rei.

O caso foi registrado pela Polícia Civil como homicídio.

Vítima fez BO contra a mulher em abril

No dia 10 de abril deste ano, Clésio registrou um boletim de ocorrência contra a mulher por ameaças e agressões.

Na ocasião, ele disse para a polícia foi agredido e ameaçado pela companheira com uma faca. Segundo o idoso, a mulher dizia que iria matá-lo. O aposentado afirmou ainda que não foi a primeira vez que foi agredido. O caso foi registrado como ameaça e contravenção penal de vias de fato.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, à época, Clésio se recusou a passar por atendimento médico por conta das agressões.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PM captura suspeito armado durante encontro comunitário em loteamento de Prado

Publicado: 07 Dezembro 2025 Na manhã deste domingo (07), a Polícia Militar prendeu um homem em Prado, no Loteamento Basevi, sob acusação de porte...

Toffoli embarca em jato de empresário do Banco Master horas antes de decretar sigilo na investigação

Recentemente, o ministro Dias Toffoli fez uma viagem a Lima, no Peru, para a final da Libertadores, onde o Palmeiras perdeu mais uma...