Polícia intercepta motorista com 20 kg de maconha; droga seria levada para facção em Lauro de Freitas

Publicado:


Motorista detido com 20 quilos de maconha; destino seria facção em Lauro de Freitas

Um condutor foi interceptado transportando 20 quilos de maconha em Lauro de Freitas, localizado na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Mesmo tentando escapar da abordagem, ele foi capturado pelas equipes da Coordenação de Polícia Judiciária da Região Metropolitana (RMS), do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), com auxílio dos policiais da 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas).

O flagrante aconteceu durante a noite da última sexta-feira (19) em Quingoma. No interior do veículo, os policiais descobriram os 20 kg de maconha embalados em tabletes. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito estava transportando a substância para membros de um grupo criminoso da região, os quais aguardavam a chegada dos entorpecentes em uma área conhecida como “Lixão”.

Próximo ao local, em uma área de mata, as equipes do Depom localizaram três tambores vazios e uma escavação que aparentava ser uma cova rasa. Além disso, uma câmera de vigilância camuflada em uma lâmpada foi encontrada em uma residência nas proximidades.

O homem detido, juntamente com a droga e os demais itens apreendidos, foram encaminhados para uma delegacia em Lauro de Freitas. Atualmente, o indivíduo permanece sob custódia à disposição da Justiça.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quem é o padre processado pela família Gil por debochar de Preta Gil

O padre Danilo César, de 32 anos, se tornou um assunto...

Psiquiatra é stalkeada por ex-paciente: “Delirou que tínhamos relação”

O número de casos de perseguição no Distrito Federal aumentou 24,8% em 2025, segundo dados da Polícia Civil. Foram registrados 2.904 casos até...

Salvador Shopping ajuíza ação de despejo contra Casas Bahia por falta de pagamento

O Salvador Shopping S/A moveu uma ação de despejo contra a Via Varejo S/A, responsável pelas lojas Casas Bahia, devido à falta de...