Da Lapa para Paris: Quadro ‘Acerte e Ganhe’ de Raoni Olivera terá edição na Europa

Publicado:

Se depender de Raoni Oliveira, Paris vivenciará um pedacinho de Salvador, mais precisamente da Estação da Lapa, com a inédita edição do programa ‘Acerte e Ganhe’ na Europa.

Após levar o programa para São Paulo no último final de semana e realizar o projeto no coração da Avenida Paulista, o comunicador anunciou que o ‘Acerte e Ganhe’ terá uma edição especial com sua ida para Paris como correspondente da TVE e representante da Embratur.

Ao Bahia Notícias, Raoni afirmou que os detalhes para a realização da edição ainda estão sendo definidos, mas é garantido que o público poderá esperar uma versão especial. No Instagram, o jornalista brincou: “Vou ter que pagar em Euro também?”.

Na cotação atual do euro, se o baiano quiser manter a brincadeira, quem participar receberá aproximadamente 4,95 euros, isso convertendo R$ 30. Mas se a brincadeira for manter os trinta reais como prêmio e o valor equivalente a ser pago na Europa, o comunicador terá que desembolsar R$ 181,66, equivalente a 30 euros.

Em entrevista ao site no início do mês, Raoni comemorou o sucesso do programa, que começou de forma despretensiosa e conquistou fãs por todo o país.

“Confesso que não imaginava que isso alcançaria essa proporção. Quando começamos, lembro que tínhamos que abordar as pessoas para participar, íamos até ambulantes perguntando se gostariam de cantar. Nos primeiros vídeos, não havia ninguém”, contou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Vereador causa polêmica ao dizer que secretária de Saúde merece “pau, cacete e chibata” na Câmara de Paulo Afonso

Durante uma sessão na Câmara Municipal de Paulo Afonso, o vereador Jailson Oliveira (PP) gerou controvérsia ao...

De virada, Bahia vence Atlético Piauiense e avança à semifinal da Copa Maria Bonita

O Bahia garantiu sua vaga na semifinal da Copa Maria Bonita ao vencer o Atlético Piauiense por 2 a 1, de virada, na...

Bahia possui mais de 180 mil estudantes da educação especial e apenas 5% de professores com formação específica 

A Bahia registrou, em 2024, **181.734 matrículas ativas de estudantes da educação especial**. Estes alunos, que incluem pessoas com deficiência, transtornos globais de...