Funcionário de lava-jato é morto a tiros durante o trabalho no interior da Bahia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um indivíduo de 41 anos foi brutalmente assassinado a tiros na cidade de Feira de Santana, localizada a aproximadamente 100 km de Salvador. O terrível evento ocorreu na tarde de segunda-feira (22), nas dependências de um lava-jato situado no bairro Brasília.

De acordo com as informações apuradas, Josué Luiz Borges Santos estava desempenhando suas funções no estabelecimento no momento do ataque covarde. Segundo fontes da Polícia Civil, o responsável pelo crime foi identificado e está sendo procurado pelas autoridades.

Além disso, foi relatado que a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, encontrou o corpo da vítima sem vida, ao lado de um carregador de arma de fogo, que foi apreendido para investigação e análise.

Esta tragédia chocante abalou a comunidade local, deixando familiares, amigos e colegas de trabalho de Josué consternados com a perda de um ente querido de forma tão violenta. As autoridades policiais seguem empenhadas em elucidar o ocorrido e capturar o responsável por esse ato criminoso.

O crime deixou em evidência a importância de se combater a violência e de se garantir a segurança da população, inclusive daqueles que estão trabalhando honestamente para o sustento de suas famílias. A comunidade clama por justiça e por medidas que possam prevenir tragédias como a que vitimou Josué Luiz Borges Santos.

Neste momento de luto e consternação, expressamos nossas mais sinceras condolências aos amigos e familiares da vítima, esperando que as autoridades competentes ajam com diligência para que a justiça seja feita e que casos tão trágicos como este sejam evitados no futuro.

Que a memória de Josué Luiz Borges Santos seja honrada e que a sociedade se una em prol da segurança e da paz, lutando para que tragédias como essa não se repitam em nosso convívio diário.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Não é Não: Promotora Sara Gama projeta crescimento de salas em acolhimento em camarotes de Salvador

Projeto de salas de acolhimento para mulheres vítimas de violência já conta com seis camarotes com esse espaço dentro do Carnaval de Salvador,...

MP-BA recomenda proibição de paredões de som e horário de silêncio no Carnaval 2026 em Mucuri

Palavras-chave: Carnaval 2026, Mucuri, paredões, fiscalização sonora, MP-BA, segurança pública, meio ambiente, saúde pública. Meta descrição: MP-BA recomenda à Prefeitura de Mucuri medidas para...

Pai se torna principal suspeito de assassinar adolescente de 15 anos em Irará

Uma adolescente de 15 anos, Beatriz Alves Moraes da Silva, foi morta a golpes de machado na noite de quinta-feira (12), em Irará,...