Um novo episódio do documentário que aborda a luta da realeza e de celebridades contra os tabloides britânicos, apresentado pela ITV, intitulado “Tabloids on Trial”, foi ao ar nesta quinta-feira (25/7). Durante a entrevista exibida no programa, o príncipe Harry destacou que o comportamento dos tabloides do Reino Unido é um dos principais motivos pelos quais ele não deseja que Meghan Markle retorne ao país.

Durante a conversa com Rebecca Barry, o duque de Sussex compartilhou detalhes sobre sua postura diante das batalhas legais com a mídia britânica. Ao explicar o “horror” que sente em relação aos paparazzi, Harry relembrou um incidente em que foi “atingido na cabeça por câmeras” ao entrar em seu carro durante os anos 2000.
Apesar disso, Harry reconheceu que no passado as atitudes da imprensa eram ainda mais abusivas. Ele afirmou: “Naquela época, os paparazzi eram outra coisa”. No entanto, o duque pontuou: “Foi horrível naquela época, é horrível agora”.
A declaração de Harry diminui as especulações sobre um possível retorno de Meghan ao Reino Unido, uma vez que a duquesa não visita o país há quase dois anos. Os duques de Sussex deixaram o país e se estabeleceram na Califórnia, nos Estados Unidos, em 2020, quando decidiram não fazer mais parte ativa da família real britânica.

Facebook Comments