Pastores João Caetano e Flávia Lisboa estão impactando a cidade de Miguel Pereira – RJ

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Decorridos 80 dias desde a abertura da primeira congregação da AD Semar em Cristo em Miguel Pereira, no estado do Rio de Janeiro, a liderança pastoral do Pastor João Caetano e da Pastora Flávia Lisboa já apresenta resultados expressivos.

Nesse período, 210 vidas foram alcançadas pela mensagem de Cristo, com 55 dessas celebrando o batismo. Além disso, a igreja testemunhou diversas curas, celebrou casamentos, testemunhou transformações pessoais e a restauração de laços familiares.

O retorno do Pastor João Caetano a Miguel Pereira, após quase 15 anos dedicados à missão em Goiás, marca um capítulo significativo em sua jornada ministerial. A inauguração da congregação em sua cidade natal atendeu a pedidos dos moradores que ansiavam por ter acesso ao ministério que ele e sua esposa estabeleceram e expandiram em Goiás.

A nova igreja emerge como um pilar de fé e suporte para a comunidade, consolidando laços com os habitantes locais. O propósito da congregação é dar continuidade ao trabalho de evangelização e assistência à população, cultivando um ambiente de espiritualidade e acolhimento.

O impacto positivo da atuação dos Pastores João Caetano e Flávia Lisboa em Miguel Pereira demonstra o compromisso e a dedicação desses líderes em propagar a mensagem de esperança e amor aos corações da comunidade. Através de ações concretas e palavras de conforto, a congregação se firma como um farol de luz em meio às necessidades e desafios da região.

O legado de fé e serviço construído pelos pastores inspira e motiva não só os membros da igreja, mas toda a cidade de Miguel Pereira, revelando o poder transformador do Evangelho quando vivido e compartilhado com generosidade e compaixão.

Esse testemunho de fé e resultados tangíveis reflete o propósito maior de uma igreja comprometida não só com o crescimento espiritual individual, mas também com o impacto positivo e duradouro na comunidade em que está inserida.

O trabalho dos Pastores João Caetano e Flávia Lisboa em Miguel Pereira exemplifica a importância da fé ativa e do amor em ação, recordando a todos que a verdadeira transformação começa no coração de cada pessoa e se irradia para além dos limites físicos, alcançando vidas e construindo um legado eterno de esperança e redenção.

O que está acontecendo em Miguel Pereira é mais do que o crescimento de uma igreja, é a transformação de vidas e a restauração de uma cidade pela graça e amor de Deus.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Parlamentares acionam PGR por suposta ridicularização de evangélicos em desfile de escola de samba

Conservadores foram colocados dentro de latas em desfile de escola de samba (Foto: Reprodução Globoplay) ...

Igrejas evangelizam e realizam ações sociais no Carnaval

Igrejas evangelizaram foliões durante o Carnaval. (Foto: Reprodução/Instagram/Bola de Neve Zona Norte - RJ). ...

Morre reverendo Jesse Jackson, ativista dos direitos civis, nos EUA

O reverendo Jesse Jackson, ativista dos direitos civis e ex-candidato à presidência, morreu aos 84 anos. A família divulgou a notícia, ressaltando seu...