Durante a convenção do PSDB que oficializou sua candidatura à Prefeitura de São Paulo, com José Aníbal como vice, o apresentador José Luiz Datena se envolveu em confrontos com os militantes tucanos que o hostilizavam do lado de fora da Assembleia Legislativa de São Paulo, levando-o a deixar o evento na manhã deste sábado (27/7).
Ao se preparar para deixar o local, Datena chamou os manifestantes de “vagabundos do caralho” e momentos antes os havia xingado de “bando de filho da puta”. Segundo o apresentador, os dissidentes estariam recebendo dinheiro do prefeito Ricardo Nunes para protestarem contra sua presença.
Assista ao vídeo gravado pela coluna:
A convenção do PSDB em São Paulo foi marcada por manifestações contrárias a Datena, lideradas por Fernando Alfredo, ex-presidente do PSDB paulistano.
Alfredo, que defendia o apoio do partido ao prefeito Ricardo Nunes, do MDB, inclusive lançou sua própria candidatura para competir com o apresentador. Entretanto, a aliança formada por PSDB e Cidadania confirmou Datena como candidato na sexta-feira (26/7).

Facebook Comments