Fantasiado de “God of War”, advogado de Roberto Jefferson é acusado de agredir convidadas do próprio aniversário

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O advogado Luiz Gustavo Pereira da Cunha, secretário jurídico da Executiva Nacional do PRD, foi acusado de agredir duas mulheres durante sua festa de aniversário, enquanto estava fantasiado do personagem Kratos do videogame “God of War”. O incidente ocorreu em frente à sua residência no bairro nobre de Lago Sul, em Brasília.

Segundo relatos, Luiz Gustavo se envolveu em uma discussão com Érica Gonçalves de Brito, que posteriormente compartilhou vídeos mostrando hematomas em seu rosto e alegando que o advogado poderia tê-la matado. A situação levou a Polícia Militar do Distrito Federal a ser acionada e todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia para prestar depoimento.

De acordo com o depoimento de Luiz Gustavo à polícia, ele tentou impedir um carro em alta velocidade de deixar o local, resultando em uma troca de xingamentos com Érica e outras duas mulheres que estavam no veículo. Ele alegou que as mulheres partiram para agressão física, o que o levou a revidar e acabar por dar um tapa no rosto de Érica.

Por sua vez, Érica afirmou que as hostilidades começaram devido a ciúmes por parte de Luiz Gustavo, uma vez que ela é amiga da noiva do advogado. Ela relatou ter sido agredida com um soco na testa, resultando em sua ida ao Hospital de Base para receber pontos.

Além disso, Luiz Gustavo Pereira da Cunha concorreu como candidato a vice-governador no Distrito Federal em 2022 na chapa de Coronel Moreno, pelo PTB, ficando em quarto lugar com 94.100 votos e recebendo R$ 1 milhão em recursos do fundo eleitoral do partido. Como consultor jurídico do PTB, ele recebeu aproximadamente R$ 1,6 milhão em 2022, provenientes do partido.

Em relação à sua atuação como advogado de Roberto Jefferson, Luiz Gustavo vendeu um fuzil com mira telescópica ao político, arma que foi posteriormente utilizada por Jefferson em confronto com agentes da Polícia Federal. O advogado é conhecido por ser colecionador de armas, instrutor credenciado para tiros e ter envolvimento na negociação de armamentos com o ex-presidente do PTB.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Denúncias contra Julio Iglesias é arquivada por “falta de jurisdição” na Espanha

O Ministério Público espanhol decidiu arquivar as denúncias por crimes sexuais e tráfico de pessoas contra o cantor Julio Iglesias, nesta sexta-feira (23)....

Robinson Almeida projeta crescimento do PT e aposta em 11 cadeiras na AL-BA em 2026

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) comentou, nesta sexta-feira (23), sobre as expectativas do Partido dos Trabalhadores para a composição da Assembleia Legislativa da...

Homem é preso por vender remédios sem procedência em farmácia do DF

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (22/01) por comercialização irregular de medicamentos controlados e anabolizantes em uma farmácia...