Thommy Schiavo morreu em decorrência de traumatismo cranioencefálico, diz perícia

Publicado:

Segundo a Polícia Civil do Mato Grosso, o ator Thommy Schiavo, de 39 anos, veio a óbito em decorrência de traumatismo cranioencefálico. A fatalidade ocorreu no dia 20 deste mês, após Schiavo sofrer uma queda acidental de um edifício de dois andares em Cuiabá.

Thommy Schiavo, conhecido por seu papel como o peão Zoinho em “Pantanal”, já havia gravado cenas para a novela “Guerreiros do Sol”, com previsão de estreia no Globoplay no próximo ano. A trama se passará no sertão nordestino e recontará a história de Lampião e Maria Bonita, tendo Schiavo interpretando um policial nas sequências já filmadas.

Em “Pantanal”, Zoinho era o par romântico de Zaquieu, papel interpretado por Silvero Pereira. Os dois atores protagonizaram um beijo no desfecho da novela, durante uma festa na fazenda.

O início da trajetória televisiva de Thommy Schiavo se deu em 2006, no especial “Por Toda Minha Vida”, veiculado pela TV Globo. Entre obras documentais e de ficção, o ator deu vida ao sertanejo Leandro nessa produção que retratava a carreira de músicos brasileiros.

Posteriormente, Schiavo participou de diversas produções, tais como “Paraíso”, “Escrito nas Estrelas”, “Cordel Encantado”, “Gabriela”, “A Teia”, “Império”, “Além do Tempo” e “Espelho da Vida”.

Ao longo das gravações de “Pantanal”, o ator conheceu a maquiadora Angra Monaliza, com quem casou e teve uma filha, atualmente com um ano de idade. Schiavo estava escalado para interpretar um policial em “Guerreiros do Sol”, programada para lançamento em 2025 no Globoplay, e já havia gravado algumas cenas para a trama.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Hamilton Assis avalia ocupação da Câmara: “Greve foi legítima, mas alguns exageros ocorreram”

O vereador de Salvador Hamilton Assis (PSOL) comentou em entrevista ao Bahia Notícias sobre a ocupação do plenário por servidores da educação. O...

A provocação de Sabino a Caiado na reunião do União Brasil

O ministro do Turismo, Celso Sabino, provocou o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, durante uma reunião do União Brasil na quarta-feira (8/10). O...