A obtenção inédita da medalha de bronze pelo Brasil na ginástica artística por equipes nos Jogos Olímpicos de Paris provocou grande emoção, sobretudo em Daiane dos Santos, uma das grandes estrelas da modalidade por muitos anos.
Com lágrimas nos olhos, Daiane dos Santos enalteceu o esforço das ginastas e recordou o momento em que fez parte da equipe olímpica de ginástica artística nos Jogos de Atenas, em 2004.
“Ver o Brasil conquistar uma medalha olímpica é algo extraordinário. As meninas se dedicaram ao máximo para chegar a esse ponto. Desde a primeira vez que participamos em 2004 até ver agora a medalha no peito delas, é emocionante. Sou grata por poder testemunhar isso”.
Durante a transmissão da TV Globo, após o anúncio de que a equipe brasileira havia alcançado a terceira posição na competição, Daiane não conseguiu conter a emoção e se deixou levar às lágrimas. Veja o momento emocionante.
A conquista da medalha de bronze do Brasil na Ginástica Artística por equipes representa um feito inédito para o país. Sob a liderança de Rebeca Andrade, a equipe ainda conta com Jade Barbosa, Flávia Saraiva, Júlia Soares e Lorrane Oliveira. Elas alcançaram a pontuação de 164.497 na decisão, realizada na Bercy Arena, em Paris.

Facebook Comments