Lamentável notícia choca a comunidade de Salvador, com o assassinato brutal do líder comunitário Paulo Sérgio do Nascimento Barbosa, de 51 anos, que foi vítima de mais de 40 tiros dentro de seu carro, na região das Sete Portas, nesta segunda-feira (29). Segundo informações da Polícia Civil, Paulo foi abordado por um grupo de homens enquanto estacionava o veículo.
O crime ocorreu em uma localidade conhecida como “Fuísco”, por volta das 18h. Popularmente chamado de Paulinho, ele atuava como líder comunitário do bairro. Ainda não há detalhes sobre seu possível envolvimento em atividades criminosas.
Informações preliminares apontam que a vítima trabalhava com a divulgação de bandas de pagode e também prestava serviços para um candidato a vereador envolvido em atividades comunitárias, sem especificar quem seria o político em questão.
No veículo da vítima foi encontrado um adesivo antigo da Prefeitura de Salvador, que apresentava marcas de tiros na lataria e nos vidros. O corpo permanece no local aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica para perícia, assim como do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, responsável pela investigação do caso.
A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas e serão alvo das investigações conduzidas pela Polícia Civil. A comunidade local clama por justiça e a identificação dos responsáveis por esse ato de extrema violência.
Facebook Comments