Ex-Rei de Copas do Baralho do Crime é morto em confronto com policiais em Aracaju

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ex-líder do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP), um suspeito de comando de uma facção criminosa na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi morto nesta quarta-feira (31) durante uma operação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia, em Aracaju, capital de Sergipe.

Rogério Ferreira Sampaio, conhecido como “Patolino”, chefiava uma facção envolvida com tráfico de drogas e armas, homicídios, roubos, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores na RMS.

Conforme informações da SSP, o fugitivo atirou contra os policiais durante a abordagem e foi alvejado. Ele recebeu socorro, mas não resistiu. Com o traficante, foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador e munições.

“Seguimos priorizando o enfrentamento às organizações criminosas, especialmente na busca por capturar os foragidos diretamente envolvidos em homicídios. Este foi mais um capturado fora do estado. Continuaremos a localizar todos”, destacou o coordenador da FICCO Bahia, delegado federal Eduardo Badaró.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ministros do STF desconfiam que Toffoli gravou sessão secreta

Ministros do Supremo Tribunal Federal desconfiam ter sido gravados pelo colega Dias Toffoli durante uma reunião secreta realizada na sede da Corte na...

Bruno Reis afirma que Comcar e blocos irão recorrer decisão da Justiça sobre prioridade de Daniela Mercury no Carnaval

O prefeito Bruno Reis (União) afirmou nesta sexta-feira (13), durante coletiva de imprensa, que o Conselho Municipal...

PRF inicia operação de fiscalização em rodovias durante o carnaval

Operação Carnaval 2026 da Polícia Rodoviária Federal (PRF) começou à meia-noite desta sexta-feira (13/2) e corresponde à última e maior fase da Operação...