O ex-líder do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP), um suspeito de comando de uma facção criminosa na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi morto nesta quarta-feira (31) durante uma operação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia, em Aracaju, capital de Sergipe.
Rogério Ferreira Sampaio, conhecido como “Patolino”, chefiava uma facção envolvida com tráfico de drogas e armas, homicídios, roubos, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores na RMS.
Conforme informações da SSP, o fugitivo atirou contra os policiais durante a abordagem e foi alvejado. Ele recebeu socorro, mas não resistiu. Com o traficante, foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador e munições.
“Seguimos priorizando o enfrentamento às organizações criminosas, especialmente na busca por capturar os foragidos diretamente envolvidos em homicídios. Este foi mais um capturado fora do estado. Continuaremos a localizar todos”, destacou o coordenador da FICCO Bahia, delegado federal Eduardo Badaró.

Facebook Comments