Maiara e Maraisa recusam convite para participar de tributo a Marília Mendonça do Spotify

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A recusa da dupla Maiara e Maraisa em participar do tributo a Marília Mendonça promovido pelo Spotify gerou destaque. As parceiras de trabalho e amigas decidiram não aceitar o convite para o evento programado para o dia 5 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Maiara justificou sua negativa baseada na carga emocional que seria retornar ao mesmo palco onde realizariam um show com Marília no projeto As Patroas. O evento no local foi cancelado devido ao falecimento de Marília meses antes da apresentação.

Durante sua participação no Fofocalizando, o jornalista acrescentou: “Maiara tinha uma conexão forte com Marília, as duas irmãs, obviamente. Porém, Maiara foi a que evidenciou estar emocionalmente abalada durante o funeral e o cortejo. Todos estavam preocupados com Maiara, que é mais sensível e frágil, necessitando de apoio emocional. Maraisa é mais centrada e calma do que Maiara. A decisão dela surpreendeu a todos, inclusive a família”.

Por outro lado, a decisão não foi bem recebida pelo irmão da artista, que deixou de seguir a dupla nas redes sociais e expressou sua frustração: “Neste momento, vemos quem está ao nosso lado e deseja perpetuar este legado. Deixar de seguir fala por si só. Quem está conosco são os fãs, não faltou convite”.

Além das irmãs, outras artistas também declinaram do convite para o evento. A dupla Henrique e Juliano, próximos de Marília, afirmou que não participariam do projeto de regravar sucessos que foram hits na voz da cantora. “Não vamos regravar nenhuma música que fizemos com Marília. Não pretendemos apagar sua história nem substituí-la. Respeito integralmente cada letra escrita por ela durante sua passagem aqui. Cada capítulo da história que vivemos”, declararam ao jornalista Leo Dias.

A venda de ingressos para o evento terá início na terça-feira, 6 de agosto, com preços a partir de R$ 142 (inteira) + taxa e R$ 71 (meia-entrada social mediante doação de 1kg de alimento) + taxas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coelba remove 26 toneladas de cabos irregulares nos circuitos do Carnaval de Salvador

A Neoenergia Coelba realizou a Operação Gatonet nos circuitos e ruas adjacentes da folia. Como resultado da força-tarefa, a distribuidora removeu mais de...

Bad Bunny celebra Porto Rico no Super Bowl e irrita Trump

Bad Bunny transformou o intervalo do Super Bowl LX em uma grande celebração da cultura porto-riquenha em espanhol, priorizando alegria e identidade. O...

“Maconha de 5, pó de 10”: feira da droga lembra caso emblemático no RJ. Veja vídeo

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) desarticulou neste domingo (8/2) a chamada “feira da droga” em Samambaia Norte, na região de Brasília....