Nos comentários, os seguidores de Correa recordaram que Hickmann registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia, insinuando que a artista não teria mentido sobre ter sido vítima de violência doméstica:
“É bom que tenha corpo de delito, não é? Sua ex também fez”, lembrou um usuário da internet. “Mostre-me uma mulher que tenha sido presa por falsa acusação, que eu mudo de ideia”, sugeriu outro. “Como assim? A Delegacia da Mulher não é desorganizada! A mulher é encaminhada ao IML [Instituto Médico Legal] para comprovar as lesões, não é só mostrar fotos”, destacou mais um. “Querido, o IML está aí para isso. Quer se passar por vítima? Piada”, debochou outro.
**Assista ao vídeo publicado por Alexandre Correa:**
Hickmann mostraNa última quarta-feira (17/7), Ana Hickmann mostrou os hematomas resultantes da agressão que sofreu no final do ano passado. Durante um evento sobre violência doméstica, a apresentadora compartilhou sua história emocionante, relembrando que foi vítima de seu ex-marido, Alexandre Correa. “Isso ocorreu em 11 de novembro de 2023, foi quando pedi ajuda. Nunca mostrei estas imagens para ninguém, e esta semana completa oito meses, decidi fazê-lo para mostrar que a violência não escolhe endereço, conta bancária, nome de família, cor de pele. Somos iguais e passamos pelas mesmas situações”, disse ela entre lágrimas.
Ana ainda afirmou: “O nome do agressor pode mudar, mas o padrão de violência permanece o mesmo. Aprendi isso compartilhando histórias e escutando outras mulheres ao longo destes meses”. Delegada que a atendeu no registro da ocorrência afirmou que Ana não tinha culpa do ocorrido e merecia ser feliz. “Se eu for feliz, meu filho será feliz. Serei uma mãe melhor, um exemplo para ele. Fui julgada por isso: ‘Ela não está sofrendo. Ela não está chorando. Está tudo bem’. As críticas virão, as pessoas apontarão o dedo, mas no fim do dia apenas nós sabemos o que estamos passando”, reforçou.
A apresentadora também relatou que, ao retornar ao trabalho dias após a agressão, ouviu conselhos para não mostrar os ferimentos. “Tinha um compromisso naquela semana que não poderia ser cancelado, tentamos camuflar com maquiagem, mas o ferimento era tão visível que não havia como esconder. Tentei disfarçar e guardei essas lembranças até hoje”, concluiu emocionada.
O vídeo completo da declaração de Ana Hickmann pode ser assistido abaixo:
Comentários Facebook