ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) – A emissora Globo optou por não estender o contrato de Davi Brito, vencedor do BBB 24, que se encerra nesta quarta-feira (31), rompendo com a prática habitual de renovar com os campeões do reality show.
A assessoria de imprensa da Globo confirmou que a decisão foi de não renovar o contrato de representação comercial de Davi Brito.
Essa decisão marca o fim da parceria entre Davi e a Globo. A partir de agora, o ex-motorista de aplicativo, natural da Bahia, será representado por sua irmã, Raquel Brito, que já cuidava de suas redes sociais e assessoria de imprensa desde janeiro, quando Davi entrou no programa.
A não renovação do contrato com Davi foi motivada, em especial, pelos problemas surgidos a partir de junho. Houve uma inesperada falta de interesse do mercado publicitário em firmar acordos com Davi, apesar de ele contar com 9 milhões de seguidores no Instagram.
O único contrato fechado foi com a empresa Esportes da Sorte, que teve desentendimentos com Davi Brito, pois ele fez divulgação de uma empresa concorrente em seu Instagram, o que violava os termos do contrato intermediado pela Globo.
Além disso, alguns comportamentos de Davi após sua saída do BBB 24, em abril, incomodaram a emissora como um todo, como o anúncio de que teria um programa na Globo, o que não era verdade.
Mais recentemente, o influenciador chegou a fazer propaganda para o Balanço Geral, um noticiário da Record apresentado no horário do almoço, o que não estava autorizado pelo contrato vigente.
Leia Também: Porchat relembra início de relação com Jô Soares e posterior amizade
Comentários Facebook