A Apple lança provocação à Google com sua nova campanha publicitária
A implementação da Lei dos Serviços Digitais na União Europeia permitiu que os cidadãos europeus tenham mais liberdade de escolha no iPhone, incluindo a opção de escolher qual navegador desejam utilizar.
Anteriormente restritos ao Safari, os usuários do iPhone na UE agora têm a possibilidade de optar por outros navegadores, como é o caso do (mais popular) Chrome da Google. A Apple, no entanto, não parece muito contente com essa possibilidade e lançou um novo anúncio publicitário onde destaca a privacidade oferecida pelo seu Safari.
No vídeo acima, é mostrado vários usuários do iPhone sendo seguidos por híbridos entre câmeras e pássaros, os quais explodem quando o Safari é ativado.
“Sua navegação está sendo monitorada. O Safari ajuda a evitar isso. Ao utilizar a tecnologia líder em proteção de privacidade, incluindo Prevenção de Rastreamento Inteligente – o Safari protege sua privacidade”, promete a descrição do anúncio no YouTube.
Acima está o vídeo compartilhado pela Apple.
Leia também: Sonda solar da NASA atinge velocidade 500 vezes superior à do som
Comentários Facebook