Apple lança alfineta a Google com novo anúncio publicitário

Publicado:


A Apple lança provocação à Google com sua nova campanha publicitária

A implementação da Lei dos Serviços Digitais na União Europeia permitiu que os cidadãos europeus tenham mais liberdade de escolha no iPhone, incluindo a opção de escolher qual navegador desejam utilizar.

 

Anteriormente restritos ao Safari, os usuários do iPhone na UE agora têm a possibilidade de optar por outros navegadores, como é o caso do (mais popular) Chrome da Google. A Apple, no entanto, não parece muito contente com essa possibilidade e lançou um novo anúncio publicitário onde destaca a privacidade oferecida pelo seu Safari.

No vídeo acima, é mostrado vários usuários do iPhone sendo seguidos por híbridos entre câmeras e pássaros, os quais explodem quando o Safari é ativado.

“Sua navegação está sendo monitorada. O Safari ajuda a evitar isso. Ao utilizar a tecnologia líder em proteção de privacidade, incluindo Prevenção de Rastreamento Inteligente – o Safari protege sua privacidade”, promete a descrição do anúncio no YouTube.

Acima está o vídeo compartilhado pela Apple.

Leia também: Sonda solar da NASA atinge velocidade 500 vezes superior à do som

 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo planeja implantação da TV 3.0 com cronograma responsável e foco em inclusão digital

O Ministério das Comunicações esclarece que nenhum brasileiro será prejudicado com a implantação da TV 3.0. A Pasta reforça que a introdução da TV...

8 melhores filmes com Jim Carrey para assistir no streaming

Uma nova geração acaba de descobrir o talento de Jim Carrey, especialmente após seu papel como o vilão Dr. Robotnik nos filmes live-action...

Robô da Nasa capta imagens de aurora boreal nos céus de Marte

O rover Perseverance, da NASA, fez história ao registrar uma aurora boreal em Marte pela primeira vez. A imagem revela um céu marciano...