Sobre a superfecundação heteroparental, Mari contou que sua história chamou a atenção com a estreia da série “Pedaço de Mim” na Netflix. “A pergunta mais comum é se são do mesmo pai. E sim, são”, destacou. Apesar da série ter estreado recentemente, em julho de 2023, Mari já havia compartilhado sua história nas redes sociais.
Questionada sobre a repercussão, Mari explicou: “O vídeo viralizou e tem quase 17 milhões de visualizações. E eu só postei que engravidei estando grávida, só isso. Desde então, muita gente demonstrou interesse nos detalhes.” Ela ressaltou a importância de desmistificar o assunto da superfecundação, que agora é tema de uma série, para que as pessoas deixem de duvidar de sua veracidade.
Benício e Ísis, agora com 3 anos, são super unidos, segundo a mãe. Mari descreve a forte conexão entre os irmãos: “Se a Ísis está dormindo e ele acordou, ele vai até ela para acordá-la”. Mesmo com duas semanas e cinco dias de diferença na gestação, os aniversários são comemorados no mesmo dia, respeitando a chegada de Benício primeiro.
Com a grande repercussão, os vídeos de Mari e a história de sua família ganharam destaque na internet. Apesar disso, a pergunta recorrente sobre a paternidade dos gêmeos continuava a ser feita sem explorar mais a fundo a história da família.
Questionada sobre qual pergunta gostaria de responder, Mari expressou o desejo de informar mais sobre a gestação: “Na verdade, eu gostaria de falar mais sobre a gestação. Ninguém me pergunta e há muita desinformação por se tratar de um caso raro.” Ela destacou as dificuldades enfrentadas durante a gestação, incluindo sangramentos nas placentas, repouso e medicação, mas enfatizou que no final deu tudo certo.
A dúvida sobre se os gêmeos seriam considerados gêmeos foi abordada por Mari: “São gêmeos bivitelinos, com diferença de semanas, mas são gêmeos porque nasceram no mesmo dia e saíram do mesmo útero, tanto que na certidão de nascimento consta Benício gêmeo de Ísis.”
Comentários Facebook