O ator Fernando Mais, conhecido por dar vida ao personagem Zecão no filme live-action “Turma da Mônica – Lições”, compartilhou um vídeo em suas redes sociais expressando seu desespero diante da situação atual de sua carreira. No desabafo, ele mencionou estar utilizando medicamentos antidepressivos.
Há cerca de um ano, Mais tem sido alvo de ataques e comentários negativos online desde a divulgação de seu livro “Quero Scat – O Sexo com Cocô, Xixi e Gases”, que aborda um fetiche escatológico do qual ele é adepto. Na época, o ator chegou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes e expressou sua decepção com a reação do público. Um dos críticos foi o Youtuber Felipe Neto, que, após uma conversa com Mais, mudou sua opinião sobre o assunto.
Através do perfil “Gustavo Scat, sem o scat”, mantido pelo próprio artista, Fernando desabafou sobre sua situação. “Eu juro por Deus que não queria estar passando por isso. Estou precisando muito de ajuda. Já se passou um ano desde que me envolvi com Gustavo Scat, estou sem assistência jurídica, sem assessores. Fui demitido pela agência de atores na qual estava, estou desempregado há seis meses e recebi muitas promessas de pessoas famosas”, desabafou.
“Há um ano tenho sido alvo de ódio, minha mãe está me enviando dinheiro. Não estou passando fome, mas a situação é desesperadora”, completou o ator que interpreta Zecão.
Quando as críticas e ataques começaram, Mais compartilhou seu maior medo se concretizando: a reação negativa em relação ao seu livro e as consequências disso para sua carreira. “Não fiz nada de errado, nada ilegal, apenas tenho interesses diferentes, assim como você, lá no fundo, também deve ter”, declarou.
“Antes de tudo isso, eu tinha uma carreira sólida. Não sei mais o que fazer, estou há um ano fingindo estar bem, tentando fazer piadas sobre a situação, mas juro por Deus que não consigo mais. Sou um ser humano”, concluiu Fernando, pedindo desculpas pela intensidade do desabafo.
No mesmo contexto, o ator pediu ajuda a Felipe Neto. “Vou me humilhar novamente, odeio ter que fazer isso, mas você poderia me auxiliar de alguma forma? Está muito difícil encontrar trabalhos… até mesmo relacionados à comida está complicado e estou com bastante dificuldade financeira”, escreveu, recebendo mensagens de apoio de seguidores em seguida.
Leia Também: Thommy Schiavo morreu após cair da sacada do prédio em que morava
Comentários Facebook