Campeã do BBB 6, Mara Viana sai como candidata a vice-prefeita em Porto Seguro

Publicado:

A ex-participante do Big Brother Brasil, Mara Viana, vencedora da 6ª edição do reality show da Globo, agora entra em uma nova disputa eleitoral como pré-candidata a vice-prefeita de Porto Seguro, no Sul da Bahia.

Mara, que adentrou o BBB como auxiliar de enfermagem e após sua saída do programa direcionou seus esforços para os estudos em teologia e psicologia, integra a chapa de Luigi Rotunno, que concorre a prefeito pelo PSDB.

Na apresentação de Mara para o cargo, ela foi apresentada como “a voz das mulheres, mães e trabalhadoras de Porto Seguro”. O vídeo de divulgação da pré-candidatura utiliza imagens da época do BBB para fazer referência à vitoriosa jornada da psicóloga no programa.

“É com muita emoção que aceito o desafio de representar minha Porto Seguro como pré-candidata a vice-prefeita ao lado de Luigi. Encaro essa honra com gratidão e um profundo comprometimento. As dificuldades que enfrentamos diariamente são as que me motivam a estar aqui”, expressou Mara ao abordar sua candidatura.

Ao ingressar na arena política, Mara se torna a oitava vencedora do programa a se candidatar a um cargo público. Na lista, estão Diego Alemão, Rodrigo Cowboy, Dhomini, Fael Cordeiro, Cézar Lima e Cida Santos, além de Jean Wyllys, eleito deputado federal no Rio de Janeiro em 2010, 2014 e 2018, destacando-se por sua defesa da comunidade LGBTQIAPN+.

Após o BBB, Mara Viana, segunda vencedora baiana do Big Brother Brasil, saiu do programa com o prêmio de um milhão de reais. Ela foi a segunda participante a ganhar o prêmio, logo após o também baiano Jean Wyllys.

Com o valor conquistado, Mara investiu em imóveis, decisão semelhante à do participante Davi. A ex-auxiliar de enfermagem adquiriu uma pousada em Porto Seguro, demolindo o prédio existente para construir um novo em seu lugar.

Ela também utilizou parte do dinheiro para custear o tratamento de sua filha, Aracy, que estava com dificuldades de locomoção devido a uma lesão causada pela paralisia cerebral. Após o tratamento, a filha de Mara se recuperou e no início do ano se formou em Direito.

Além disso, Mara destinou uma parte do prêmio para apoiar um projeto social focado na educação de jovens e crianças do município.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso após tentar matar ex-mulher com golpe de mata-leão; caso ocorreu no Oeste baiano

Um homem foi detido na quinta-feira (21) em Luís Eduardo Magalhães, na região do Extremo Oeste da Bahia, após tentar assassinar...

PM erradica mais de mil pés de maconha em zona rural de Curaçá

Na tarde desta quinta-feira, 22, a Polícia Militar da Bahia erradicou um plantio com mais de **1,2 mil pés de maconha** na localidade...

Bahia é o estado com maior aumento no acesso ao saneamento em 2024, mas segue atrás da média nacional

A Bahia se destacou em 2024 como o estado com o maior crescimento no acesso ao saneamento básico, segundo a Pesquisa...