Copo quebrado no rosto de mulher: vídeo mostra início de confusão

Publicado:

Um vídeo que circula nas redes sociais, publicado pelo bar Toca de Peixe, mostra o exato momento em que Carolina Gabrielle Nunes, uma empresária de 31 anos, foi vítima de agressão por outra mulher durante as festividades de um aniversário no último domingo (21/7). As imagens foram compartilhadas com o intuito de confirmar que o estabelecimento agiu para controlar a situação e prestou socorro à vítima.

No vídeo, é possível visualizar o momento em que a empresária é agarrada pelos cabelos e tem um copo arremessado em seu rosto. A gravação também revela que o desentendimento entre as mulheres teve início antes, próximo ao banheiro feminino, e os seguranças do bar intervieram para tentar evitar a briga.

Assista ao vídeo do momento da agressão:

Carolina sofreu um corte profundo na cabeça e foi levada a um hospital particular em Águas Claras, onde recebeu cinco pontos e tratamentos médicos.

Versão da vítima

Em declaração anterior, Carolina relatou que foi ao estabelecimento no Park Way com uma prima e um amigo para celebrar mais um ano de vida. A confusão teve início quando ela se dirigia ao banheiro acompanhada da familiar.

De acordo com a vítima, dois minutos após entrar no toalete, uma mulher começou a bater agressivamente na porta. “Ela gritava que ali não era lugar para trocar de absorvente, mas eu estava apenas fazendo isso”, disse. Quando saíram, a agressora já havia entrado em outro banheiro.


mulher e agredida com copo de vidro

4 imagens

Ela teve de ser levada ao hospital, onde foi medicada e levou cerca de cinco pontos

Após o incidente, Carolina foi alvo do olhar fixo da mulher pelo restante da noite. Sentindo-se desconfortável com a situação, a aniversariante decidiu deixar o local e dirigiu-se ao caixa para acertar a conta. Foi nesse momento que alguém puxou seus cabelos. Ao se virar, foi agredida no rosto com um copo de vidro.

“O ataque foi repentino e eu não tive chance de reagir. Quando percebi o sangue, fiquei em estado de choque. A agressora simplesmente se foi”, relatou a vítima.

### Posicionamento do Estabelecimento

O **Metrópoles** fez contato com o bar Toca de Peixe, e um dos donos,Lucas Diniz, de 33 anos, contradisse o relato de Carolina. Ele declarou que eles prestaram assistência e controlaram o sangramento da vítima. Além disso, assegurou que os donos do bar foram responsáveis por acionar o CBMDF, e não outra cliente.

“O estabelecimento separou as duas partes, resguardou ela [Carolina] da confusão e prestou todo o suporte necessário. Não temos culpa alguma do ocorrido. Cumprimos nossa função de separar e encerrar o conflito. Agora, penso que ela busca apenas por atenção.”

Lucas também mencionou que conhece os ex-maridos das duas mulheres e acredita que elas já se conheciam e tinham alguma desavença. Adicionalmente, destacou que ambas foram banidas do local.

Discrepâncias

No dia seguinte (22/7), a vítima registrou um boletim de ocorrência na 11ª Delegacia de Polícia, no Núcleo Bandeirante. Mais tarde, foi até o bar para recuperar os pertences que havia deixado para trás no domingo anterior.

No estabelecimento, ela relatou ter visto a agressora almoçando. Carolina então resolveu questionar os proprietários do local. “Eles me pediram para parar com isso e cessar a confusão”, disse ela.

Por outro lado, Lucas defendeu que a mulher apenas se sentou, mas não chegou a almoçar, uma vez que está proibida de frequentar o local.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ednaldo Rodrigues celebra estar de volta ao lançamento do Campeonato Intermunicipal: “Prazer muito grande”

Ednaldo Rodrigues, ex-presidente da CBF e da FBF, teve a oportunidade de retornar ao Campeonato Intermunicipal, um evento que carrega seu nome, após...

Israel promete conceder pausa humanitária para Gaza neste domingo

Neste sábado, o Ministério das Relações Exteriores de Israel anunciou uma pausa humanitária prevista para ocorrer neste domingo, 27 de julho, pela manhã....

VÍDEO: Gominho desabafa nas redes sociais após apagarem playlist do velório de Preta: “Escroto”

Recentemente, uma playlist que homenageava a talentosa cantora Preta Gil se tornou alvo de uma ação indesejada após ser aberta para edição pública...