O jogador Rodrigo Andrade, afastado do elenco do Vitória, terá uma nova oportunidade no Mirassol até o final da temporada. O Rubro-Negro fechou o empréstimo do volante para o time do interior paulista, que atualmente está na 8ª colocação da Série B. A notícia da negociação foi inicialmente divulgada pelo canal Resenha do Leão e pela TV TEM, sendo confirmada pelo Bahia Notícias.
Após ter sido visto em um bar por membros da maior torcida organizada do Vitória, a TUI (Torcida Uniformizada Os Imbatíveis), no último domingo (14), Rodrigo Andrade e Dudu, outro jogador que estava no local, foram afastados da equipe rubro-negra. Posteriormente, o presidente do Vitória, Fábio Mota, afirmou que Rodrigo Andrade não faria mais parte do elenco do Leão. O contrato do jogador com o clube vai até o final de 2024.
No Mirassol, Rodrigo Andrade reencontrará o lateral-direito Zeca e o zagueiro João Victor, colegas do jogador no ano anterior, quando o Vitória conquistou a Série B. João Victor, aliás, está emprestado ao time paulista e tem contrato com o Leão até o final de 2026.
Aos 27 anos, Rodrigo Andrade iniciou sua carreira no Paysandu e chegou ao Vitória em 2018. Em 2020, o jogador foi emprestado ao CSA, Guarani e retornou ao Leão no ano passado. Ao todo, ele disputou 125 partidas e marcou quatro gols. Além do título da Série B de 2023, Andrade foi campeão do Campeonato Baiano de 2024. Nesta temporada, ele atuou em 20 jogos pelo Vitória, marcando um gol e fornecendo uma assistência.
Comentários Facebook