Elon Musk gerou controvérsias ao abordar a transição de gênero de Vivian Jenna Wilson, sua filha. Mesmo que a jovem tenha passado pelo processo de redesignação em 2022, o pai pareceu descontente com as mudanças.
De acordo com o CEO da Tesla, ele teria sido ludibriado para que a filha pudesse iniciar o que ele chamou de “tratamentos de esterilização”.
“Fui praticamente enganado para assinar documentos para um dos meus filhos mais velhos, Xavier. Isso ocorreu antes de eu entender completamente o que estava acontecendo. A pandemia de Covid-19 estava em curso, o que gerou muita confusão, e me disseram que Xavier poderia cometer suicídio”, afirmou em entrevista ao Daily Wire.





Elon Musk: empresário visionário ou polêmico?
O bilionário Elon Musk foi mencionado por um congressista em uma carta enviada ao FBI. Além disso, ele afirmou ter perdido seu filho. “Eles chamam isso de deadnaming por um motivo. O motivo pelo qual eles chamam isso de deadnaming é porque seu filho está morto. Meu filho, Xavier, está morto. Morto pelo vírus da mente woke (termo usado para pautas liberais sobre feminismo e direitos LGBTI+).”
Elon Musk também declarou ser contra a redesignação de gênero e prometeu “destruir o vírus da mente woke”. No antigo Twitter, ele ainda mencionou saber que sua filha era gay desde a infância. “Xavier nasceu gay e ligeiramente autista, dois atributos que contribuem para a disforia de gênero. Eu sabia disso desde que ele tinha cerca de 4 anos e escolhia roupas para eu usar como uma jaqueta, dizendo que era ‘fabuloso!’, assim como seu amor por musicais e teatro. Mas ele não era uma garota”, afirmou em resposta a um trecho da reportagem.
Compartilhe esse artigo:
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Comentários Facebook