Ex-marido é preso suspeito de matar filha do deputado Gilberto Cattani

Publicado:

O antigo companheiro de Raquel Maziero Cattani, uma produtora rural e filha do deputado estadual de Mato Grosso, Gilberto Cattani, juntamente com seu irmão, foram presos sob a acusação de assassinar a mulher de 26 anos, na manhã da última quarta-feira (24), em Lucas do Rio Verde, ao norte do estado.

A Polícia Civil de Mato Grosso encontrou evidências de que o ex-marido da vítima, Romero Xavier, em conluio com seu irmão, forjaram a cena na residência para simular um crime de roubo. O incidente ocorreu na propriedade rural da família da vítima, em Nova Mutum (MT). Ambos serão acusados de homicídio qualificado.

O idealizador do crime tinha dois filhos com a vítima. No início das investigações, ele se apresentou voluntariamente para prestar depoimento sobre o crime, sendo prontamente descartado como suspeito pelos investigadores.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Empresário é flagrado com 103 quilos de ouro avaliados em mais de R$ 60 milhões em Rondônia

Na última segunda-feira (4), o empresário Bruno Mendes de Jesus, de 30 anos, foi surpreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia. Ele...

“Delegado pediu desculpas”, diz mãe de criança denunciada por advogado

A história começa com a angústia de uma mãe que, ao ser informada de que seu filho de apenas 2 anos havia sido...

Oruam será transferido para cela coletiva após audiência de custódia

Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, o rapper conhecido como Oruam, enfrentará uma nova fase em sua detenção ao ser transferido para uma cela...