Recentemente, Bruninho, filho do ex-goleiro Bruno com Eliza Samudio, assinou contrato com o Botafogo, equipe sediada no Rio de Janeiro. Aos 14 anos, o jovem atleta se juntará ao time sub-14 do clube, após ter sido dispensado do Athletico-PR por problemas disciplinares.
Apesar de receber ajuda de custo, suporte educacional e assistência médica enquanto estava no clube do Sul, Bruninho enfrentou dificuldades comportamentais na escola e nas aulas de inglês, levando o Athletico a decidir por sua saída devido a reincidências.
Em uma declaração ao Extra, o Botafogo descreveu Bruninho como um talento com “aspectos técnicos promissores” e confirmou sua contratação, ressaltando o papel social do clube em apoiar sonhos e contribuir para a formação cidadã dos jovens jogadores.
Sônia Fátima Moura, mãe de Eliza, atua como tutora legal de Bruninho desde o trágico assassinato de sua mãe em 2010. O ex-goleiro Bruno foi acusado de ser o mandante do crime e posteriormente condenado a 22 anos e três meses de prisão.
No entanto, após seis anos e sete meses detido, Bruno recebeu um habeas corpus concedido por liminar do ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mello, em fevereiro de 2017.