Um homem de 45 anos está sendo investigado por um possível caso de estupro ocorrido na sexta-feira (26/7) na unidade Anália Franco do Hospital São Luiz, pertencente à Rede D’Or, situado na zona leste de São Paulo. O suspeito é um funcionário do hospital e foi afastado de suas funções.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o delegado responsável pelo caso solicitou acesso às imagens das câmeras de segurança do local e requisitou um exame sexológico para a vítima. O registro da ocorrência foi feito no 30º Distrito Policial (Tatuapé) e, por se tratar de um crime sexual, os detalhes estão sendo preservados pelas autoridades.
O hospital, procurado pelo Metrópoles neste sábado (27/7), informou que tomou conhecimento da denúncia e acionou a polícia para conduzir a investigação do caso.
“O hospital esclarece que está colaborando plenamente com as autoridades para as investigações em andamento e prestando todo o suporte necessário à família e, especialmente, à paciente envolvida na situação”, destacou em comunicado.
Além disso, foi confirmado que o funcionário suspeito de envolvimento no crime já foi afastado de suas atividades.
Comentários Facebook