O evento para oficializar o nome de Gilvan Produções, como candidato à reeleição ao cargo de prefeito do Prado, chamou atenção pela ousadia e pelo elevado risco de não reunir número suficiente de pessoas num local de grandes dimensões, como um estádio de futebol. Talvez, por conhecer bem seu grupo político, o atual prefeito decidiu apostar alto ao convocar milhares de pessoas para participar do pontapé inicial da campanha eleitoral desse ano.
Apoiadores e simpatizantes atenderam ao seu chamamento e marcaram presença na convenção partidária para oficializar os nomes dos candidatos à prefeito, vice e vereadores da coligação do PSD, PT, PV, PCdoB, PODEMOS, SOLIDARIEDADE, AGIR, REPUBLICANOS e PSB.
A convenção partidária aconteceu na tarde deste sábado (27), com público estimado em mais de 3.000 pessoas, segundo cálculos dos organizadores, ao considerar a instalação de uma grande tenda no meio do campo (medindo 48 metros de comprimento por 20 de largura, totalizando 960 metros quadrados). Num espaço assim, considerando até 4 pessoas por metro quadrado, há capacidade para 3840 pessoas. O que se viu lá foi esse espaço lotado, com ainda mais gente do lado de fora dessa tenda e mais outro tanto na parte de fora do estádio.
Reunir tanta gente assim não deve ter sido uma tarefa fácil, ainda mais com a grande maioria das pessoas usando camisas azuis, a mesma cor adotada na campanha do atual prefeito do Prado.
Emocionado, Gilvan Produções agradeceu a confiança da parcela do eleitorado pradense que o elegeu há quatro anos atrás e segue apostando em seu nome para continuar administrando o município. “Conto com o apoio de todos vocês para fazer muito mais nos próximos quatro anos, principalmente, porque temos do nosso lado um grande time político em Salvador e em Brasília”, disse.
Presença, dentre outros nomes, de Valmir Assunção (deputado federal/PT), de Jonga Amaral (ex-prefeito de Prado), dos pré-candidatos à prefeito, Gelson da Padaria (Mucuri), Raíssa Félix (Teixeira de Freitas), Cássio Cocobongo e Luís Mário (ambos de Itamaraju).
Comentários Facebook