É inegável que a felicidade muitas vezes está ligada à presença de amigos, aqueles com quem choramos e sorrimos juntos. O Grupo Vou Zuar consegue transmitir esse sentimento de fraternidade em suas músicas, formado por Carlos Viera (Vocal), Thiago Paiva (Vocal), Bruno Paiva (Reco-reco), Brenno Souza (Tantã) e Vitor Naegele (Surdo).
Os ex-advogados convertidos em músicos estão celebrando o sucesso de seu mais recente EP intitulado “Momentos”. Além de abordar a amizade na música “Só É Feliz Quem Tem”, o álbum apresenta faixas como “Namorizade”, “Acertou Em Cheio”, “Apaixonei, Já Era” e o single atual do grupo, “Cafa”.
Nascidos e criados em Niterói, no Rio de Janeiro, esses cinco amigos se conheceram durante os anos de escola. Os gêmeos Bruno e Thiago Paiva, influenciados por um colega, formaram o primeiro grupo de pagode, que logo passou a se apresentar nas festas mais populares da cidade.
Os irmãos, que se graduaram em direito e sempre compartilharam dos mesmos objetivos, deixaram de lado seus planos individuais para se unirem aos amigos, colegas de profissão, Brenno Souza, Carlos Viera e Vitor Naegele, e formaram o grupo Vou Zuar em 2013. Desde então, estão juntos, acumulando grandes êxitos, chegando a ultrapassar 90 milhões de visualizações em seu hit principal, a música “Chato Pra Carai.”
“Quando chegamos à faculdade, as pessoas começaram a se desligar do nosso primeiro grupo, que acabou. Na época, estávamos estudando direito e até pensamos em parar de tocar, mas não conseguíamos, porque amávamos a música. Surgiram muitos convites para tocarmos em festas, então criamos um projeto chamado ‘Os Gêmeos’, apenas nós dois com uma banda. Mantivemos esse projeto por cerca de um ano, enquanto os meninos tinham outro grupo, que eram nossos concorrentes. Decidimos nos unir e criar o Vou Zuar”, revelou Bruno.
Ao longo da trajetória, o Vou Zuar gravou quatro álbuns produzidos por renomados nomes do samba e pagode, como Walmir Borges, Lelê e Bruno Cardoso, Julinho Santos e Wilson Prateado. Também produziram o audiovisual “Churrasquinho do Vou Zuar”, com a participação do grupo Menos é Mais, obtendo mais de quatro milhões e meio de visualizações no YouTube.
Essa parceria se repetiu no projeto “Na Mesma Roda”, que agora está em sua edição com participações do cantor Príncipe, Renato da Rocinha e Pedro Felipe. O grupo também colaborou com o cantor Thiaguinho, participou de grandes festivais de samba e pagode pelo Brasil e até estabeleceu um trio de carnaval, o “Bloco do Vou Zuar”, que desfila em Niterói, cidade escolhida por ser a terra natal dos integrantes e chegou a atrair um público de mais de 50 mil pessoas.
Comentários Facebook