Um indivíduo de 50 anos, conhecido como Aparecido Ferreira da Silva, perdeu a vida tragicamente na madrugada de sábado (20), depois de ser agredido com garrafadas em um bar localizado na comunidade de Núcleo 2, região rural de Carinhanha.
De acordo com informações do portal Achei Sudoeste, em parceria com o Bahia Notícias, esta ocorrência marca o primeiro homicídio do ano na cidade, situada nas margens do rio São Francisco. Segundo os dados mais recentes do IBGE, referentes a 2022, a população de Carinhanha é de aproximadamente 28 mil residentes. A vítima estava tranquilamente sentada no estabelecimento comercial quando foi surpreendida por golpes nas costas. O responsável pelo crime evadiu-se do local logo após o ato violento.
As forças policiais foram imediatamente acionadas e providenciaram o isolamento da área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo de Ferreira foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi para a realização da necropsia. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar e esclarecer os detalhes desse triste episódio.
Comentários Facebook